terça-feira, 6 de março de 2018

Ponto de ônibus 🚌

... rrããaam 🚌 rrãaaaam 🚌, (barulho do ônibus)

Para um ônibus 🚌, embarca 5 cinco pessoas e chegam mais 3 três pessoas,

E assim, segue a rotina dos empregados e compromissados...

Trecho do que eu vejo durante minhas estadias diárias no ponto de ônibus 🚆, do lado da 🏠 dos meus pais 💑.

Boa tarde leitor 👓,

(🎶Tocando titãs, Marvin),

Olha eu de novo, aqui no blog, escrevendo ✍, isto é, trabalhando 😰.

Sobretudo, amo meu trabalho, amo 😍 o que faço e a profissão que decidi exercer, aos 20 anos de idade.

Confesso, que Jornalismo 👓📖✍, foi um divisor de águas, na minha formação, como ser humano e cidadão 👴,
Que paga impostos e tenta fazer um Brasil 🇧🇷 melhor, sem corrupção

#NãoACorrupção
#VivaALavaJato
#EuSouGremPears
#VivaAAmazônia .

Quero ver meus sobrinhos 💕 com teus netos 👧👦.

Quero qualidade de vida, para todo o Brasil 🇧🇷, inteligente e pensante, e principalmente que saiba votar nas urnas eleitorais ❕❗

... A mais ou menos, 5 (cinco) dias, venho constante no ponto de ônibus 🚆, próximo da casa dos meus pais 💑, sobretudo, me remete aos dias que tinha um emprego e batia cartão de presença nas empresas que prestei serviços ❕❗

Confesso, que a rotina torna tudo chato, desde, comprimentar o motorista do ônibus 🚆 e que geralmente são mais chatos 😛😯.

Até os minutos finais do expediente, há tão esperada hora de bater o ponto💳.

E o descanso no doce lar 🏢🏡,

Todavia, não me apetece e nem me inveja, ver os empregados, infelizes, indo para o emprego, insatisfeito com o serviço repetitivo do dia a dia ❗❕

Prefiro continuar escrevendo ✍, fazendo o meu horário e construindo meu nome como Jornalista profissional ❗❕

#AmoMeuOfício

Muitos devem imaginar:
... Este jovem senhor, barba grisalha e cabelos de rabinho Ripster, deve ser vagabundo, maconheiro e sem trabalho... Sentado no ponto de ônibus 🚆, fofocando a vida alheia... 😁

Nem ligo,
Sou mais eu,
Com meu rabinho Ripster, barba grisalha, chinela havaianas, bermuda e camiseta.

É assim que estou e assim, estou enfrentando muito bem, obrigado,
O calor 🌄 insuportável que não estou mais suportando, como suportava há 15 anos atrás ❗❕

Como faço meu horário,

Procuro pela manhã fazer meu yoga,
E começar escrever após as 10h00m,
Claro que não necessariamente, nesta ordem, porém, gosto de escrever, fazendo outras coisas,

Como:
Lendo,
Assistindo ou conversando com um colega 👴💎.

Contudo, o ponto de ônibus 🚆, é um local aonde existem pessoas úteis para algo, afinal, ninguém, sai de 🏠, se não tiver utilidade fora ❗❕

Até logo ✋

Ah, tenho dicas,
Acessem o site da Nova Brasil 🇧🇷 FM e a Rádio Alpha FM, pois, terão shous espetaculares,
No espaço América e outras casas 🏠 de shous.
Outra dica é continuar me seguindo, pois, novidades virão.

Abri ontem, pelo sebrae, minha empresa
Uma Produtora de Arte e cultura brasileira 🇧🇷,
Chamada:

Dani-se Àrte.

Sucesso para nós 🏆🙋🙆

Tchau 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário