terça-feira, 6 de março de 2018

E o troféu 🏆 MM, vai para ❓❔

... eu vou me morder,
Me arranjar
E me marcar,.vou à delegacia 🏪
E vou dizer pro delegado 👮,
Que foi você...

Trecho da ameaça que a Madher Fracetto, fez no litoral,
Quando passei,
Uma temporada de 8 meses 🌅

Foi muito bom 😍

Boa noite leitor 👓,
Que noite agradável,
A lua 🌙
Está um espetáculo, no céu 🌉,

Estava na praça, olhando o luar,
Já estou na 🏠 dos meus pais 💑,

Estava assistindo , inclusive estava escrevendo, também, um artigo
Homenagem e entrega do troféu 🏆 Manoel Macêdo, ao filho do Sr Luiz Datena 👴, o Joel Datena 👦,

Esculpido em Carrara,
Com o bom português: Cara de um,
Focinho de outro 👨👴,

Se não fossem pai 👴 e filho 👦,
Seriam gêmeos 👨👨.

Pois bem, estava assistindo o programa:
Brasil 🇧🇷 urgente 🚓,
E lembro-me do Aqui e agora
E o cidade alerta,
Tudo sensacionalismo barato e sangrento 😝,

Pra mim,
Programação 📺 de canal aberto, que quer causar pânico e ignorância na grande massa 👪,

Eu particularmente, não gosto,
Prefiro o jornal da TV Cultura 📺,

Aliás, o Roda viva 🌐
E o ensaio 🎶,

Sobretudo, o texto que Joel Datena,
É uma afronta a dialeto brasileiro 🇧🇷😯😒,

"... Véi aqui qualquer coisa já da motivo
Pro ladrão atirar,
Os números negativos vão aumentar,
O carro subiu na sarjeta e o dog 🐶,
Foi pra cima..."

Trecho do texto do filho do Datena, no programa Brasil 🇧🇷 urgente, na Band, canal 13 da TV aberta brasileira 🇧🇷.

Eu como Jornalista ✍,
Sinto-me, envergonhado,

Sei que não escrevo corretamente, sobretudo, tento e tenho a obrigação de estudar e aprender,
Aprender sempre 🙌,
Porém, não posso aceitar,
Um programa de televisão,
Que segundo, acha-se: Jornalístico 😒😝,

Balela,

Programa Ruim 😣,

Entretanto, não poderia dedicar o troféu 🏆 MM, a somente Joel Datena 👦,

Quero, aproveitar e dedicar o troféu 🏆,
Ao Senhor Luiz Datena 👴,
Apresentador, renomado e cheio de fãs ❕❗

Cogitou até uma possível vida política 🎇🎆🍸,

Porém, assuntos abafados,
Também, não pode ser tão importante, discutirmos,
Dando fama e sucesso ao Tal pai 👴,
Tal filho 👦,

Contudo, a Senhora Fracetto, também, merece o troféu 🏆 MM,
Pelo conjunto da obra ❗❕🇧🇷

Sendo assim,
Concluo,
Os troféus 🏆🏆🏆 MM desta noite, vão para:
O Senhor e apresentador Luiz Datena 👴,
O Senhor e apresentador Joel Datena 👦, e a
Senhora Fracetto,
Dona da Razão, sobretudo, longe e leiga do Direito 📘,

Até logo ✋ fino leitor 🎩,

Nenhum comentário:

Postar um comentário