sábado, 31 de março de 2018

Sam 👦 X Adam 👦

Oh my God,
Relatar sobre Adam Lambert e Sam Smith 😍,
Definitivamente não poderei ser "Tiete" e/ou como dizem hoje: meus "cruchs"...
Da pra "chipar"❓❔

Não né ❓ kk
Por respeito ao coração dos 2,
Não "chiparei", afinal,
Adam Lambert tem uma relação exposta,
Já Sam Smith 😍 declarou o fim do teu relacionamento, no teu primeiro álbum 💿.

Porém, impossível não ver amor 💕 no Adam Lambert 👦
E não ver atitude no Sam Smith 👦,

Claro, que cada um em proporções adequadas a cada um ❕❗

Boa noite leitor 👓,
Tudo bem ❓❔
Como foi teu sábado de aleluia ❓❔
Conte - me nos comentários.

Confesso, que não aguentei e comi o ovo de Páscoa 🍫, as 17h00m⏰,
De hoje.

Estou, tratando minha ansiedade ❕❗

Porém, entretanto, todavia, contudo e as minhas contrapartidas, que sou apaixonado,

Deixei de assistir o triste assassinato de Cristo ✝, nos teatros e televisores,

Para assitir:

Maria Bethânia 👸 bem de perto (um documentário íntimo),

O documentário do poeta português 🇵🇹 Fernando Pessoa ✍ (confuso, como ele),

A última entrevista do Cazuza 👦,

E por fim, escutei na rádio 📻 Alpha FM 📻,
E a canção: Too Good at Goodbyes me chamou atenção,

Afinal, ninguém melhor do que eu para também entender os adeus ✋,

Sr. Sam Smith 🎩,

Preciso te apresentar Chico Buarque de Holanda 👴,
Um compositor ✍, Cantor, enfim, um grande artista brasileiro 🇧🇷💞.

Quando, puder e quiser me ver, me avisa, que apresentarei o artista à você ❕❗,

Porém, fiquei encantado no YouTube 🔛,

Assistindo várias apresentações do Sam 👦,
Inclusive, o clipe da Vevo 🌐.

Entretanto,
Confesso ter conhecido o trabalho do Adam Lambert 👦, primeiro que o trabalho do Sam Smith 👦,

Sobretudo, foi pouco tempo,
Tipo Cazuza 👦 em 1990 e Renato Russo 👦 em 1996.
Foram pouco tempo, mas, o suficiente para admirar a potência vocal do Adam Lambert 👦,

Não posso opinar muito, sobretudo, a Banda 🎸 QUEEN, convidou o Adam Lambert 👦, para ser o novo vocalista,

Não digo substituir, Freddie Mercury, pois, o é, insubstituível, mas,
A responsabilidade de ser vocalista da banda 🎸 Queen, significa, cantar muito, Mister 🎩 Adam Lambert 😎.

Parabéns pela escolha,
Mas, opiniões vans a parte,
Conheci o trabalho do Adam Lambert 👦, em 2009, assistindo 📺 uns vídeos no YouTube 🔛, sobre, músicas eletrônicas de novos cantores e ouvi um vozeirão, cantando :Whataya Want from Me,
Me apaixonei e até usei o "rit" dele:
"Trespassing" em um dos meus trabalhos, porém, fui a fundo na carreira profissional e descobri a paixão que Adam Lambert 😎,
Têm, pela música 🎶 e a arte 🎭 em geral ❗❕🇧🇷

Quando, fiquei sabendo da passagem do artista Adam Lambert 😎, pelo Brasil 🇧🇷, especificamente, no Rock in Rio,
Confesso, que poderia ter ido, alugado um camarote,
Tomar bons drinks e quem sabe bater um papo com Adam Lambert 😎❓❔
E Depois ❓❔
Pois é, e depois ❓❔
Eu voltaria pra casa 💒, sem grana nenhuma 😒,

Por isto, me contentei em assistir pela televisão 📺,
Comendo pipoca e tomando guaraná 🍶.

Contrapartida, no mesmo Rock in Rio, veio Sam Smith 🎩,
E já tinha ouvido em uma novela, uma canção dele,

Porém, está, citada, é a que mais estou ouvindo.

Concluindo,
É como minha relação com os trabalhos do Cazuza 👦 e do Renato Russo 👦,

Um período eu amo mais o trabalho de um, sem esquecer do outro claro, e vice versa,

Confesso, que esta ausência do Adam Lambert 😎, também, fez descansar, minha curiosidade pelo teu trabalho, afinal, após a turnê com a Queen 🎸 , tenha deixado-o cansado,
Porém, ele deve estar relaxando e ouvindo Secos e molhados 📻👑,

Diferente de uns que renega a arte 🎭 do Ney Matogrosso 👑 como referência,
Outros, "Gringos" levam o disco vinil do secos e molhados 🎭, para estudar a arte,

Adam Lambert 😎, em entrevista, confessou, ter achado a capa do Disco 💿 secos e molhados 🎭 transgressora.

Sam Smith 🎩, é o príncipe 👑 do momento com uma bela voz,
Bela sensibilidade,
Talento e acima de tudo amor 💕 pela música e tua arte 🎭

Parabéns a minhas duas referências músicas do século

E para você caro leitor 👓, deixo a sugestão de conhecer o trabalho dos artistas:
Adam Lambert 😎
E.        Sam Smith 🎩.

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário