terça-feira, 6 de março de 2018

O vírus 🍤 do meu pai 👴

... Ai ai,
Acho que estou gripado,
Dor no corpo,
Garganta inflamada 😷,
E o meu nariz 👃 está escorrendo...

Trecho da primeira queixa, do meu pai 👴, ao descobrir, que estava gripado, no início da manhã desta sexta-feira passada,
De lá pra cá, ele só piorou e eu,
Hã, ra,
Claro,
Com tantos vírus 🍤,
Nos espirros 😤, noturnos e dentro do quarto, que Estou dormindo,

Não deu outra,
O vírus 🍤, deve ter entrado pelo meu 👃 nariz, (grande como é),
Ou pela minha boca,
Devo dormir, de boca 👄 aberta e não sei,
Por isto, acabei infectado, pelo vírus 🍤 do meu pai 👴,

Boa noite leitor 👓,
Tudo bem ❓
Espero ter tido, um domingo espetacular 🌐.

Já eu,
Meu caro leitor 👓,

Estou fazendo tudo, para que um vírus 🍤, de gripe não me deixa doente 😷.
Meu pai tá se curando, de uma gripe,

E eu, estou começando a ficar gripado 😷😔,

Definitivamente, não seria meu pai,
Se não me fizesse sofrer ❕❗

Já, que alegrias, nunca foi típico, dele, me dar ❕❗

Eu, sou privilegiado, por ter a natureza por perto,

Me deram a receita de um chá☕ de alho que , segundo, a pessoa que me passou a receita 📄, o chá ☕, é muito bom ( tiro e queda).

E pesquisando sobre o alho,
Ele é muito bom, para a eliminação de radicais livres 🍤.

Anti inflamatório e cicatrizante natural 😍.

Amo os alhos 😍.

Porém, vou fazer de tudo para não piorar ❗❕

Até logo ✋ leitor 👓.

Nenhum comentário:

Postar um comentário