terça-feira, 6 de março de 2018

E o troféu 🏆 MM vai para:

... Dani me empresta tua mochila 🎒,
Já te devolvo...

Trecho da conversa com meu irmão Messias a mais ou menos uma semana, em que ele pede minha mochila 🎒, emprestada.

Boa tarde leitor 👓,
Tudo bem ❓
Espero que tudo esteja na santa paz, como eu estou.

Claro que chateado com meu irmão Messias, que pediu minha mochila 🎒, emprestada a quase uma semana e não devolveu ainda 😒.

Não sou mesquinho, longe de mim, porém, só tenho aquela mochila 🎒,

Comprei para viajar e para estudar e trabalhar,

Porém, meu irmão acha que tenho mochilas 🎒🎒, sobrando.

E não é bem assim.

Eu quase não tenho pertences, não sou mais tão consumista e ansioso, mas, tenho que cuidar do que me sobrou, afinal, não posso exigir dinheiro de um país falido ❗❕🇧🇷

Eu estou com 37 anos, sou Jornalista profissional e trabalhando conforme a situação me favoreça, embora, em meus sonhos, eu trabalhe, num local adequado.

Entretanto, continuo trabalhando e escrevendo ✍❕❗

Hoje assisti três (3), documentários sobre o cineasta Glauber Rocha, sobre as obras Sagarana do Guimarães Rosa ✍ e Casa grande e senzala, autor: me falha a memória ❕❗
(Ficarei agradecido, caro leitor 🎩, se você escrever ✍, o nome do autor do livro, 🏠 casa grande e senzala 🗿).

Sei que enriqueci, um bocado a mais, afinal, é sempre bom aprender sobre nossas arte 🎭 e Cultura ❕❗

Concluindo, tenho ajudado muito meus pais 💑 e ganhando muito também.

Tenho recebido o carinho de amigos verdadeiros e a cada dia me tornando um ser humano melhor ❕❗

Sobretudo, chato que ainda exista, pessoas que nos substime e nos rotule como babaca.

... Messias, meu irmão,
Este parágrafo é para você.

       Quero que saiba que te amo 😍, meu irmão,
Só não acho certo algumas coisas que comete, sobretudo, não me compete, mas, quando se refere a mim, tenho que me manifestar.

Devolva minha mochila, por favor ❓❔

Sendo assim, o troféu 🏆 Manoel Macêdo Vai para você Messias Macêdo ❕❗

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário