sábado, 24 de março de 2018

Arco íris 🌈

...crença em vida após a morte pode para esses trazer algum consolo, contudo crenças como o medo do Inferno ou de outras consequências negativas podem tornar a morte algo muito mais temido...

Trecho do site wickpedia, sobre o assunto: Morte.

Boa noite caro leitor 👓,

...Quero ficar no teu peito,
Feito tatuagem,
Que pra me dar coragem
De seguir viagem,
Enquanto a noite vêm...

Trecho da canção: Tatuagem
De composição: Chico Buarque 👴
Interpretação, que pra mim, é a melhor:
Maria Bethânia 👸.

        ↪💧💧
     ↪💧💧
💧
    💧
         💧

      ↪ O choro perdurará pela noite,
Mas, teu sorriso
Amanhecera com o Sol 🌄🌅...

                ↪ Provérbio bíblico 📖,

Olá leitor, fino leitor,
Antes de qualquer introdução,
Quero que me perdoe,
Pela ausência, sobretudo, tive problemas pessoais para resolver e que dispersaram minha inspiração ❗❕

Contrapartida, nesta ausência minha,
Tive dias tristes e dos quais, alguns, Confesso, ter chorado.

Antes achava a solidão o ápice do gozo,
Hoje, a acho, antipática.😒

A solidão é capaz de fazer eu me conhecer, porém, não é capaz de me dizer a palavra propícia do momento.😒

O que me resta nestas horas solitárias é:
Ler,👓
Escrever,✍
Ouvir rádio 📻,
Assistir tv 📺

E acompanhar um bom vinho 🍷
Um bom queijo 🍡
E um bom chocolate Belga 😵😋.

Nestes tempos,
Pessoas que amo,
Foram capazes de invadir minha capacidade de compreensão do ser humano e acaba me fazendo, desacreditar da humanidade ❗❕

Acredito que por isto tenha chorado,
Dias atrás ❗

Ontem, algo triste aconteceu,

Bom antes de iniciar minha descrição,
Quero registrar
Que hoje é uma 🌃 noite linda de uma sábado 24/03/18. 19h39m.

Estou no ponto de ônibus 🚆.

E ontem após, a visita no meu colega advogado Dr. Ant...,
Recebi a notícia que minha mãe havia caído e "estourado" a cara completamente.

Quando vi, percebi o quão guerreira 👑 mamãe é ❗❕

Afinal, a queda, poderia ter levado minha mãe há óbito.

É que aqui entendemos através da escrita ✍, sendo, assim, impossível, tentar imaginar o rosto de minha mamãe 👸, sobretudo, ficou horroroso ❗❕

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário