terça-feira, 20 de março de 2018

O Brasil 🇧🇷 têm a obrigação de ser#GreenPeace, segundo Bernardo Guimarães

📚... a noite límpida e calma,
... Vastas florestas as margens do rio Paranaíba, entre as províncias:
Goiás e Minas Gerais,
...a vasta e risonha campina que segue até catalão,
... as poucas casinhas deste lugar, rodeado de matas estendia uma floresta sem fim...📖

Trecho do texto: A dança dos ossos
Autor: Bernardo Guimarães.

O autor retrata a tempestade que suportou durante uma viagem de barco no rio Paranaíba entre Minas Gerais MG e Goiás,
Na cidade de Catalão.

Boa tarde leitor 👓👔,
Que chuva refrescante acaba de cair do céu 😍,

Estou lendo e percebi a importância das nossas florestas e rios,
Quão importante é a nossa fauna 🐊 e flora 🌳🌴🌲,

Quão é importante a natureza mundial 🌐,

Só assim sobreviveremos a destruição que nós homens, estamos destruindo por dinheiro.

Eu sou Daniel Soares,.
Sou Jornalista ✍ e sou a favor dos corais da Amazônia 🐚,

#EuSouGreenPeace

Neste texto, relatei um pouco Sobre a obra do escritor Bernado Guimarães nascido em 1825📆,

Que segundo minha conclusão ele relata quão vasta é a floresta entre Minas Gerais e Goiás, entre a cidade de Catalão no meio do Rio Paranaíba,

E relato também meu voluntarismo, minha união e minha eterna luta ao Green Peace por salvar os corais da Amazônia 🐚🌴🌱🌲🌳🌿🌵🐧🐸🐠🐟🐬,

E você leitor,
É a favor aos corais da Amazônia 🐚,
Você é Green Peace ❓❔

Se for, já joga nas redes sociais com a
#GreenPeace

E faça parte do futuro bom e de qualidade 😍,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário