terça-feira, 6 de março de 2018

Olha eu no ponto de🚆 novamente ❕❗

... Cigarras, cama
Colo
Ninho
Um pouco de calor

Eu sou um homem
Tão só
Mais brilho no
Que sou 🎶...

Trecho da canção: Mãe
Cantora: Gal Costa 👸
Compositor ✍: Caetano Veloso 👴💎.

Boa tarde leitor 😎,
E este calor de sensação térmica 47° , levando de "boas"❓❔😵

Eu particularmente, confesso, tomar banho 🚿 três vezes ao dia 😒.

Acabei de me banhar
Estou no ponto de bus🚆, vazio 😒,

Lavei meus lindos cabelos e estou deixando o Sol 🌄, secar meus caracóis e/ou o que sobrou dele,

Nestes últimos, 1⃣5⃣ anos, só passei produto químico no meu cabelo 😒😬.

Se fosse hoje, abominaria, estes produtos ❕❗

Hoje pela manhã, após, acordar, as 07h15m , escovei os dentes e estender as roupas, que minha mãe não consegue, devido, o avc, a sequela do braço direito 😒,

... Escutei o nome da minha mãe no portão e era o Pastor Marcelo e tua esposa 👸,
Querendo visitar meus pais 💑.

Atendi, abri o portão e eles conversaram e fizeram orações 📖.

Tudo certo,

Confesso, ter sentido um alívio com a visita, uma, vez que as visitas estão sendo escassas ❕❗

Entretanto, não estou aqui para falar do

...🎤🎶 Saia do meu caminho,
Eu prefiro andar sozinho
Deixa que eu decida a minha vida
Não preciso que me digam
De que lado nasce o sol,
Porquê, bate o meu coração 💓...🎶

Belchior
Comentário a respeito de John.

... Pra mim
Um clássico da MPB

E pra você leitor ❓❔

É por estas obras e diversas outras iguais brasileiras 🇧🇷,

Que eu não admito

Miséria no Brasil 🇧🇷

Não aceito miséria para mim e nem para o Brasil 🇧🇷,

Meu país

... Ouviram no Ipiranga as margens plácidas,
Um povo
✔heróico
✔Brado e
✔ Retumbante...🎶

Trecho do hino nacional Brasileiro 🇧🇷

Eu acredito no meu país e
Nele aposto tudo o que tenho,

Meu diploma 📃 de Jornalista profissional ❗❕

Aposto darmos à volta por cima,
Nestas eleições próximas ❗❕

Bora votar consciente
#VotoDoPovo
#DeixaOPovoDecidir

Sabemos que desde a crucificação de Jesus Cristo ✝
Que é assim,

O povo decidi ❗❕

E como sou Brasileiro 🇬🇦
E faço parte do povo,
Estou com eles,

Se querem Tiririca, vamos
Dar um voto de confiança,
Se for o Huck, 👦,
Ponhamos ele lá,

Se for o Ciro Gomes, um político
Inteligente e o principal,
Ficha limpa 📄.

Se for para ser ele e o desejo do povo,

Assim será,

Caso contrário,

Daremos 2⃣dois passos 👣 para frente
E 3⃣ três para trás 👣.

Pense e reflita
Fino leitor 🎩,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário