quarta-feira, 28 de março de 2018

Á minha mãe 👸 e ao meu pai 👮, meus pais 💑

... não quero você fumando,
Pois, vem pastor nesta casa e não é legal 👎,
A gente usa o banheiro,
Os documentos do teu irmão Jefferson está lá

E não quero você lá dentro...

   Trecho da minha mãe falando comigo ❗❕

    ↪ Iolanda não é hora de falar tudo isto,
Já falou demais,
É pra falar que não é para fumar lá
E ponto final.

Trecho do meu pai falando.

Boa noite leitor 👓,

Após Escrever ✍ os artigos anteriores e datados hoje,

Decidi pesquisar e montar um gráfico
Comparando as políticas públicas dos anos 20 aos anos 2018,
Ou seja, anos atuais.

Porém, confesso ter ficado com dor de cabeça por pesquisar índice de

analfabetismo nos anos 20, 30, 40, 50, ...2018,

Eleitores,

Saúde,
Educação
Segurança pública
Qualidade de vida

Poluição no ar, enfim,

Confesso que não é uma pesquisa fácil, quando se quer conquistar o título de mestre pela universidade de São Paulo 🇪🇬.

Entre, não é pelo título, mas, pela capacidade de entender um pouco mais Sobre políticas públicas,
Do Brasil 🇧🇷 dos anos 20 e as políticas públicas atuais.

Lembro-me, de ter escrito um texto no livro Madame Pommery 👰,
Em que começo assim:

Este desenvolvimento desenfreado do Brasil 🇧🇷,
De 1920 até 2018
É assustador,
Pois, conquistamos muitos, porém, estamos perdendo o dobro.

Lendo, Bernardo Guimarães, ele relato um Brasil 🇧🇷 com ar puro,
Um Brasil 🇧🇷 verde e com o Rio Paranaíba lindo

E hoje, como estamos ❓❔

Que desgraça foi aquela em Mariana ❓❔

Que desgraça é aquela na Bahia de Guanabara,

Que desgraça acontece com os golfinhos do Brasil 🇧🇷❓❔

Realmente é de se pensar Caro leitor 👓,.
Sobretudo, acredito no meu trabalho e na minha capacidade como jornalista ✍ e acima de tudo eleitor e cidadão que sou ❗❕

Acredito na capacidade de conquistar meu título de mestre em Ciência Política 📚,

Acredito acima de tudo num Brasil 🇧🇷 com qualidade 🎶 de vida e humano para todos ❗❕

De repente, sou abordado pelos meus pais 💑,

Dizendo para não fumar meu cigarro 🚬,
Por causa dos pastores,❓❔

Decidi respeitar e dizer que não faria mais, porém, o que me deixa mais surpreso,
Foi os absurdos que ouvi na conversa com a Vanessa 👧
E eles.

Portanto, neste artigo, comecei com o título aos meus pais,

Porém, caro leitor 👓,

Ele nada mais do que a continuação do último artigo:
O troféu 🏆 MM vai para ❓❔

Sendo assim é concluindo,

o troféu 🏆 MM vai novamente aos meus pais 💑

Iolanda Macedo 👸
E Manoel Macêdo 👮❗❕🇧🇷

Boa noite leitor 👓✍,
E até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário