terça-feira, 20 de março de 2018

Meu texto vale 200,000,00 trilhões de 🇫🇷💶 Euros

... " não levanto da cama,
Por menos de$ 10 mil dólares..."
Disse a modelo Lina Evangelista nos anos 90

E segundo a revista Forbes,
A Top Modelo Brasileira 🇬🇦 Giselle Bündchen 👧,
Não sai de casa por menos de $480 mil 😵,

http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/09/gisele-bundchen-nao-sai-da-cama-por-menos-de-r-480-mil-diz-revista.html

... aonde você vai meu filho ❓❔
     ↪Vou Escrever ✍, mãe ❗❕
Mais, menino, você só escreve ✍❗
    ↪ Pois bem, mãe,
Eu estudei pra quê ❓

E ela respondeu: jornalista.

E não precisei dizer mais nada...

Trecho do "papo" entre mamãe 👸 e eu, enquanto, me arrumava, após, levantar da cama 😴, tarde, lendo Trotsky e Stalin 😵🎩🎩,

Confesso, não me surpreender com o mundo político mundial, principalmente entre Alemanha, México e oriente médio 😵, confesso ter medo,
Aliás, tenho medo até do Presidente Donald Trump, ou melhor, tenho medo, do vice presidente
Michel temer, que foi capaz de mostrar a destruição das políticas públicas do país 🇬🇦, em o mínimo de tempo possível...

Porém, entretanto, contudo, todavia e no entanto, não sou capaz de opinar na administração do vice presidente Michel temer, como presidente da república federativa do Brasil 🇧🇷,

Sendo, assim, quero voltar e dizer:

Boa noite caro leitor 👓, 😴,

Deve estar com sono e eu aqui tirando tua atenção, para uma das horas mais prazerosas da vida, que são as 8 oito horas dormida e

Você leitor 😫,
Quantas horas está dormindo ❓❔

Eu confesso querer dormir mais,
Porém, estou dormindo entre 5 e 6 horas,
Justo eu,
Que sempre contei as horas dormidas e ficava feliz quando contava entre 8 e 9 horas dormidas 😍,

Confesso, me sentir bem no decorrer do dia e meu trabalho era impecável,

Não que não escreva e tenha uma vida regrada,

Claro que falta muito,

Sobretudo, demanda dinheiro e
Eu ultimamente, ando de relações cortadas com o:
Bradesco,🏦
Itaú Unibanco,🏪
Santander Banespa Bamerindus
🏦 do Brasil 🇧🇷
E com a Caixa Econômica Federal 🏦,
O maior banco público do Brasil 🇧🇷 no momento,

Porquê, se a maioria dependesse do PASEP do Banco do Brasil 🇧🇷,

Morreriamos "sem eira e nem beira",

Por fim,

Dormir às Oito horas deveria ser obrigatório no ensino médio,
O adolescente deve dormir e estudar proporcionalmente, uma vez, que saiu da infância 👦, uma fase, de descobertas e brincadeiras,
Sem contar os sonhos que são demasiados na infância 😍,

Todavia, escrevia sobre uma fase agradável da minha vida,

Vida 🎆 durante MeLi 🍸,
Empresa boa,
Trabalho fácil para um salário razoável à um jovem rapaz de 32 anos e cheio de sonhos 😍,

Dormia bem, trabalhava bem e comia bem na geração MeLi 🍸,

Contudo, hoje tenho liberdade para escrever ✍, mas, não tenho o Jangada 🚌,
Não tenho o VR 💳
V.A📧
E até o elastiquinho do crachá 😍,

Quem me conhece sabe o quão cara legal que sou, sobretudo, de bom gosto e intolerável para algumas divergências, tanto política, quanto esportiva, religiosa, enfim,
Como dizia meu professor Louse:
Filosófica e antropóloga,

De pessoas que pensam diferente da minha ideologia de vida ❗❕

Por isto, quero deixar qualquer vaidade e supérfluos de lado,

Mas, não posso, desmerecer meu trabalho é exijo que paguem para meu texto 💶 200,000,00 trilhões de Euros rs 😂😂,

Brincadeiras a parte,
O Pℹ é tão caro, 😍,

Quem dera se o trabalho do jornalista profissional com MTB, fosse, reconhecido e valorizado no Brasil 🇧🇷😔,
Somente o jogador Neymar Jr é capaz de ganhar muito dinheiro em Euro 💶,
Após, o dedo menor de um dos pés dele, ter machucado, o assunto e gasto foi absurdo,

          ... ↪assunto agora é a execução da Vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro...😵, Confesso, ter sentido medo de saber que podemos ser executado a qualquer momento no exercício da função, sobretudo, pública,
Ou seja, como uma Vereadora, saindo de um evento de trabalho 😵😱,

Confesso, ter sentido medo 😵,

E no supremo tribunal federal STF em que a presidente do mesmo
Ministra Carmen Lúcia,
Trata de assuntos como o Foro privilegiado e a Luta pela Água 💧, mundial 🌐,

Enquanto isto, junto-me, e se
Fosse você, inteligente leitor 👓,
Ao Green Peace,
Pelos corais da Amazônia 🐚,

Obrigado pela atenção e minhas brincadeiras meu caro leitor, uma boa e oito horas de sono para você e até logo ✋.

Boa tarde caro leitor 😎,
Perdão "atropelar", este artigo, sobretudo, é uma causa importantíssima,
São exatamente 14h00m do dia 13/03/18, terça feira 📆,
E a mais ou menos, 2 horas atrás,
Ouvi na rádio 📻,
Nova Brasil 🇧🇷 FM,
A notícia de que o último rinoceronte macho da espécie, morreu, nesta terça-feira,
Nascido nos anos 70 o rinoceronte macho estava vivendo numa reserva ambiental e de sua espécie sobraram duas fêmeas, porém, não há mais macho de tua espécie ❗❕😔,

#SomosGreenPeace

Obrigado pela atenção, caro leitor 👓,
E bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário