terça-feira, 6 de março de 2018

Jornal 📰 O Amarelinho 🔰

... minha 🏠, meu trabalho
A Home office, trabalho de 🏠.

... IPT faz processo seletivo para diversos cargos...

... salão do estudante, oferece opções de estudos no exterior...

Leads das matérias do Jornal 📰
O Amarelinho, edição 25/02 a 03/03/2018.

O jornal amarelinho é do José Edmilson Silva Carvalho,
E está em circulação desde que eu era pré adolescente, no começo dos anos 90 😵,

Boa noite leitor 👓,
Calor hein ❔
Hoje acredito que por não ter caído os temporais dos dias anteriores, com desabamentos, enchentes e mortes,
O calor, esteja mais insuportável, pelo menos pras peles alheias, sobretudo, é Brasil 🇧🇷 e o calor 🌄 brasileiro 🇧🇷 é quente 😫😓😢😰👿,

Quase o Caribe da América do sul.

Estes dias, estou me adaptando aos trabalhos de:
Servente de pedreiro 👷,
Auxiliar de limpeza e serviços gerais,
Acompanhante e
Office Boy depois dos 3⃣0⃣😒,

Porém, fazendo estes serviços, que não de maneira alguma, desmereço,
Equilíbrio e trato também,
A resiliência e a resignação,

Trato melhor o meu interior ❗❕

Entretanto, não posso em hipótese alguma, deixar que pessoas sem resiliência e resignação,
Jogue por água abaixo, todo o meu treinamento interior ❗❕

Confesso, que estou feliz e me amando mais do que nunca,

E com a certeza maior dos que gostam e me admiram ❗❕

Obrigado Fabiana Martins pela amizade de mais de 2⃣0⃣ anos,

Obrigado Célia por sempre me tratar bem ❗❕

Obrigado Rosemary campos por não desistir e acreditar no nosso queridão ❗❕

Obrigado Mãe por puxar minha orelha 👂 todos os dias,

Obrigado meu pai,
Pelo exemplo de como ser sempre o melhor em tudo que se propor a fazer ❗❕

Obrigado especial ao Sandro por me trazer desde os anos 90 pra mim, o Jornal 📰 O Amarelinho 🔰

e a Vanessa pelas gelatinas e o bolo.

Obrigado sempre ao criador do céu 🌅,

E ao meu queridão Keu Araújo, por não desistir de mim e pelo Amor❗❕

Abraços e até logo ✋,

Obs: Estou sem internet e por isto, estou escrevendo ✍, menos ❗❕

Nenhum comentário:

Postar um comentário