terça-feira, 6 de março de 2018

Panelas dentro da Igreja 💒

... Mick Jagger 😎 é a energia pura,
Como meu coração batendo 💓,
Mick Jagger 😎 fez bem em ter um filho Brasileiro 🇬🇦,
Afinal, Mick Jagger 😎, tem muito a ver com o Brasil 🇧🇷,
Se Mister Jagger 🎩, não fosse inglês💂 , seria Brasileiro 🇬🇦 (rs)...

Trecho do meu pensamento há mais ou menos, vinte minutos atrás, enquanto, transava meus cabelos 💇.

... Meu Deus,
Perdoe me da vaidade que me acompanha desde que me entendo por gente 👪❕❗

Bom dia caro leitor 👓,
Enfim um sábado tranquilo e ensolarado 🌄, né ❔❓

Que assim seja ❕❗

Acordei as 08h00m,
Escovei os dentes 👄
E fui comprar leite,

Já paguei metade do que devo na quitanda abaixo da casa dos meus pais 💑,

É Bom para que não falem do meu caráter como bom pagador,.
Estou cansado do rótulo de caloteiro 😒,

Acho demode e antiquado,

Hoje sou, incapaz de arcar com meus custos, devido a falta de emprego formal (rs),

O famoso ditado:
Devo, não nego
Só, que pagarei, quando eu puder ❕❗

Entretanto, não quero derramar com palavras minhas frustrações financeiras 💶💰,

Quero mesmo registrar um documento religioso ✍,
Afinal, Escreverei sobre a igreja 💒,

Pra começar, Mister Lutero 🎩,
Deve estar chateado com teu trabalho religioso,
Já Dom Evaristo Arns, partiu para a imortalidade, há pouco tempo, porém, fez o quê pôde ❗❕
Já as grandes imagens religiosas, têm meu respeito, pelo caminho e trabalho realizado.

Acredito em milagres, sobretudo, tenho fé, para acreditar,

A minha vida 🎆🍸 é um milagre 😍❗❕

Ontem estava assistindo o programa Persona em foco 🔎,
Na TV Cultura 🎠,
Que particularmente, confesso, pra mim, a melhor programação 📺, desde teu início,

... Por isto, que mais há frente,
Farei uma homenagem merecida, para o Padre Anchieta 👤 e a fundação, que deu origem a TV Cultura 📺.

Sobretudo, no programa persona em foco 🔎,
O entrevistado foi: Paulo Betti 🎭,
Ator 🎭 e diretor brasileiro 🇧🇷.

Paulo dirigiu um filme muito importante para a história, cultura e religião brasileira 🇧🇷.

E como sempre gosto de indicar algo importante e interessante para você, meu fino leitor 🎩,
Escreverei ✍ sobre o filme,

Contudo, estou eu sentado no ponto de ônibus 🚆,
Isto mesmo, o mesmo ponto de ônibus 🚆, em que escrevi ✍ sobre imprudência no trânsito,
Sobre os empregados e as pessoas úteis e ocupadas com teus compromissos rotineiros 😒,

Todavia, desta vez, estou no ponto, aguardando , aguardando, a minha mãe 👸, sair da igreja 🏣, Assembleia de Deus 💎,

E percebi que o comércio, ainda continua dentro das igrejas, mesmo Depois que Cristo ✝, proibiu ❕❕

É parece que para os crentes dentro das igrejas, o quê
Cristo ✝ disse, não serviu muito 😵.

As vezes a ignorância, me faz abaixar a cabeça 😲,

As vezes, o tolo me decepciona e me faz abaixar a cabeça 😩,

Porém, na minha modéstia opinião,
Igreja 💒, não é local de venda e troca.

A igreja 💒, é um lugar sagrado, em que nos confessamos,
Nos desculpamos e agradecemos pela vida 🎆🎇🍸 😍.

Não uma cozinha, aonde um auxiliar de cozinheiro 🍝, carrega panelas 😒,

Isto me cansa 😒,

Concluindo, me despeço por aqui,
Ouvindo:
Falling in love 💿,🎶
Cantor: David Bowie 🎤

Em seguida ouvirei Elton John 😎,

Até logo ✋, fino leitor 🎩
E um ótimo sábado 😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário