quarta-feira, 28 de março de 2018

Torre de Babel 🗼

... Se conheço alguém capaz
De levantar e derrubar outrem ❓❔

Claro,
Marta Macedo 👧,

A torre de Babel 🗼...

Uma mulher que nasceu em 1972 e que não é capaz de recordar,

E quando o faz, ou seja, quando recorda,

É de maneira promíscua e vulgar ❗❕🇧🇷

Boa noite caro leitor 👓,

Confesso que tenho vontade de saber a geração, isto é, o ano que você nasceu.

Assim, ficaria fácil para descutir cada geração e tuas modas 🎩🎓👟🎒👞👔👖👕 🏄, enfim,

Porém, quero hoje descrever sobre os anos 1972, a geração 80, 90 💞

Até os dias atuais e
Usar uma personagem muito bem conhecida por você caro leitor,

Através de minhas impressões e sobre ela mesma:

Marta Macedo 👧.

Vulgo, minha irmã 👧.

Que quando eu nasci, já estava com 8 anos, isto significa,
Que no fervo dos anos 80 minha irmã era adolescente,

Que segundo ela, era inocente e virgem até hoje,

Achava impossível acreditar nela, uma vez que em 1987 minha irmã no auge dos teus 15 anos engravida do namoradinho Roqueiro
Sidney 👦,

Hoje um integrante da polícia de São Paulo 🇪🇬,

Porém, amante assíduo das bandas:
AcDc,
Rollins Tonnes 🎸
Kiss,
Nenhum de nós,
Engenheiros do Havaí,
Yahoo,
Legião
Peble rude,
R.E.M
Roxette, barão
...
Etc, etc,etc,

Naquela geração
Rica musicalmente
Havia jovens inconseqüentes, que também, engravidam cedo,
Porém, nos dias atuais, somente, um jovem panaca, seria capaz de tanta evolução, na adolescência,

Cito por experiência própria,
Minha irmã 👧 de menina de 15 anos passou a ser mãe aos 16 e não viveu o melhor dos 18, 19,

A era do vestibular,

Era dos jovens pensantes e que enxergam no futuro,
Um futuro profissional,

Minha irmã aos 16 anos a profissão que lhe restou foi a de ser "mãe",

Um caminho sofrido e que na verdade quem mais sofreu foi minha
Mãe,
Meu pai
Meus irmãos 💞
E principalmente eu que tive
Que aprender a
fazer mamadeira 🍼
Trocar e lavar fraldas de pano
Descascar frutas
E dar banho
Com 8 anos no meu sobrinho 🚼
Bebê.

Sobretudo, foi e é muito importante para minha formação,

Meu sobrinho primogênito ❕❗

Entretanto, é triste ver a mulher que se tornou

Marta Macedo 👧,

Divorciada e capaz de se relacionar com jovens de 20 anos, ou seja,
25 anos mais velha do que ela,

Dizendo, que é namoradinho e/ou pegada ❕❗

Confesso, que ouvir ela dizer pegada

É "broxante" ,❕❗

Se ela falasse que era uma transa,

Até entenderia, mas, pegada 👣

Muito atual para ela que está nos 48 anos ❕❗

Concluindo,
Nos anos 2013 ela trabalhou duro para eleger meu irmão vereador da Cidade que moramos,

No entanto, ela conseguiu,
Mas, junto, veio os desentendimentos
Entre ela e tua família e meu irmão vereador e tua família.

Sendo assim, comecei o texto, descrevendo, metaforicamente a torre de Babel 🗼, sendo assim,
Intitulo minha irmã como a torre de Babel 🗼 ambulante,

Pois, ela levantou e derrubou o próprio irmão ❕❗

Mesmo assim, espero que ela seja feliz,

Boa noite caro leitor 👓 e até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário