terça-feira, 6 de março de 2018

O casal evangélico amigo dos meus pais 💑.

... Jesus Cristo ✝ curou no sábado,
Fui aconselhar minha Cunhada, que é açougueira, e o Pastor da igreja que ela frequenta, estava pedindo 30% do dízimo.
E o pastor queria que ela faltasse as 3° e 5° para bater, incomodar nas casas do bairro...

Trecho da conversa do meu pai com o amigo dele o pastor Marcelo.

Bom dia caro leitor 😎,
Solzinho gostoso 😍 o das 08h00m🕗.

Que pastor abusado né Leitor 🎩?
O que você achou ❓❔

Eu detesto atender crentes na porta de 🏠, mas, respeito, porém, eles aparecem quando estou:

✓Regando minha plantação
✔ Escrevendo
✔ Fazendo café ☕
Tomando café ☕...

Sempre em momentos inadequados para receber visitas.

Para um bom anfitrião, a melhor visita
É aquela que avisa quando chegará ❕❗

Eu particularmente, acho desagradável visita surpresa 😒.

Assuntos que sinceramente, não nos compete, caro leitor 🎩,

Meus pais 💑, juntamente com o casal de amigo falaram sobre, política,
Igrejas,
Crime político,
Sobre milagres no nordeste e na seca do mesmo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário