sábado, 31 de março de 2018

A sua benção mãe 👸, benção pai ❓❔

... Benção mãe 👸❓❔
Benção pai ❓❔.
            ↪🐸🐸

Silêncio total ❕❗

Porém, fiz minha parte ❕❗...

Boa noite leitor 👓,
Se preparando para dormir, ou vai aproveitar a madrugada do domingo 🌄 de Páscoa ❓❔

Eu particularmente, vou buscar inspiração para trabalhar, escrever ✍.

Porém, confesso, ser cria da geração 80, com adolescência nos anos 90, porém, sempre busquei uma relação amigável entre meus pais 💑, porém, foi um dos erros que cometi na adolescência, porém, não me culpo, mas, aprendi, que
Mãe é mãe e não amiga
E pai é pai
E não amigo ❗❕

Sendo assim, estou me redimindo, tentando, resgatar o tempo perdido e aprender a boa educação e o bom costume.

Concluindo, todas as noites, antes de me recolher e agradecer e pedir a guarda aos que amo 😍,

Resolvi, pedir a benção dos meus pais 💑, para dormir, abençoado, sobretudo, as vezes durmo, sem benção,
Pois, meus pais 💑 não estão respondendo meus pedidos de benção,
Todavia, a minha parte estou fazendo,
Já eles, vão responder em algum momento ❗❕

Boa noite caro leitor 👓,
Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário