terça-feira, 20 de março de 2018

Salame de Mestre

... drible na geração do escritor: Antônio de Alcântara Machado...

Boa tarde leitor 👓,

Cá estou,
Lendo
E
Escrevendo para um futuro próximo e que talvez não se perca na ganância de nós homens, por dinheiro 😔,

Definitivamente, o que nos entristece é a falta de amor 💕 de nós homens,
Quando o assunto é dinheiro💰 😔,

Como dizia a linha freudiana:
É o ópio do povo
Dinheiro é o mal necessário ❗❕

Sem ele não há evolução e tecnologia,
Importantes para a humanidade ❗❕

Tipo o desenho The Jetsons 📺😍,

Porém, é necessário respeito com a natureza e um futuro de qualidade para a nova geração,

Ou seja,

Minha sobrinha que acabou de nascer e têm 2 aninhos,

Meus outros sobrinhos 💕👦,
Teus filhos,
Netos,
Bisnetos, enfim,

As crianças que não param de nascer ❗❕🇧🇷,

É para se pensar né ❓ ❔ ,

Estou lendo e ouvindo em minutos a defesa dos corais da Amazônia 🐚🌴🌲 🌳🌿🌵🐧🐸🐠🐟🐬 e

Acho importantíssimo,

Quero muito levantar esta Bandeira ❗❕

Acho importante preservar o que nos faz viver com qualidade 🎶,

Concluindo,
Antes de pensarmos nos Eta-salames e do dedinho do Neymar Jr,

Vamos nos unir para um Brasil e um mundo melhor e com qualidade de vida ❗❕🇧🇷🌐,

Todos Green Peace ❗❕

Oh Ryte ❓❔

Conto com todos ❗❕

E para fechar com chave de ouro 🔳,

Deixo a sugestão de leitura, do texto:
Gaetaninho,

Escrito no início dos anos 1900 pelo escritor ✍, Paulista nascido em,1901:
Antônio de Alcântara Machado.

No texto é surpreendente as gírias da época,.
Assim, como a título deste texto,

Que passou a ser usado como drible no futebol brasileiro 🇧🇷❗❕

Boa leitura leitor 👓,

E até logo ✋,

Nenhum comentário:

Postar um comentário