sábado, 10 de março de 2018

Exposição neste domingo na Paulista

... vou na Paulista 😍...

Este sou eu, quando, vou fazer algo que gosto ❗❕
Fico com os olhos 👀 cheios de amor 💕💙,

Boa tarde leitor 😎,

Estou convidando para dar um passeio na avenida Paulista,

Estarei lá,

Minha amiga Vanessa me chamou para ver um ritmo de música que ela gosta, o:
Samba rock,

Eu confesso que gosto,
Só não sei dançar,
Lembro dos familiares do meu cunhado e dos bailes da Conab ll,🏬,

Tocava bastante samba rock 🎶,

Eu era garoto, deveria ter 9, 10 ou 11 anos 👦,

Concluindo, ouvi na rádio Alpha FM 📻,
Que no MASP terão exposições, inclusive do Aleijadinho,

Estou querendo ir até lá,

E ai vamos ❓❔

Se interessar, vou deixar uma pesquisa do site:
https://amp.guiadasemana.com.br/exposicao/galeria/exposicoes-imperdiveis-em-sao-paulo-em-2018

8 Exposições imperdíveis em São Paulo em 2018

2018 vai trazer Aleijadinho, Hilma af Klint e muito mais para São Paulo!.

2017 trouxe grandes exposições para São Paulo, desde Toulouse-Lautrec no MASP até Renato Russo no MIS. Algumas foram mais polêmicas que outras, mas todas deram o que falar - e 2018 não parece que vai ser muito diferente. O MASP já anunciou nove exposições voltadas para as artes africanas e artistas negros em comemoração aos 130 anos da Lei Áurea, e a Pinacoteca afirmou que 2018 será o ano das artistas mulheres em sua programação.

...✍✍✍✍✍✍✍

Vamos fino leitor 🎩❓,

Será um prazer estar por lá e conhecer você ❗❕🇧🇷

Sendo assim, vou ficando por aqui com a programação da rádio Alpha FM 📻,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário