sábado, 31 de março de 2018

Feriado 📚

... Sexta-Feira da Paixão 
Data religiosa cristã
que relembra a crucificação
de Jesus Cristo
e seu assassinato, isto é, morte no Calvário.

Sábado de Aleluia,
Sábado da Semana Santa,
o primeiro dia depois da crucificação e morte (assassinato), de Jesus Cristo
e o dia anterior ao
Domingo de Páscoa.
Sábado de Aleluia ou Sábado Santo
é uma data móvel, podendo cair entre 21 de março a 24 de abril.

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.
É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã...

Significados do feriado Sexta-feira da paixão.
Sábado de aleluia e o
Domingo de Páscoa.

Bom dia leitor 😎,
Tudo bem ❓,
Curtiu 👍 o feriado, comeu bacalhoada,
Ou outro 🎏 peixe 🐟 ❓
Confesso, que fui agraciado pela amiga de infância Vanessa 👧,
Que trouxe para os meus pais 💑,
Um pote cheio de peixe 🐟 diversos 😍.
Por isto, peço licença à você leitor 👓,
Para agradecer a Vanessa 👧, que também lê nosso blog,
Com licença:

         ↪ Vanessa 👧, se estiver lendo, obrigado pela gentileza...

Pronto caro leitor 👓, obrigado e perdão a dispersão,

Estou aqui nos dois cômodos da minha irmã 👧, ouvindo uma canção que gosto muito, chamada filho único,
Do poeta Cazuza 👦.

🎶...Você me respeita Não grita comigo Mesmo que eu tente tudo pra te irritar...🎶

Acho um texto ✍ bonito, um poema musicado 💞.

Outra canção que estou ouvindo também, é:
Dia dos namorados
Cazuza 👦 feat: Ney Matogrosso 👑.

Outra música 🎶 que acredito ser, uma poesia musicada.

Porém, não quero somente descutir música neste texto, mas, sim, relatar os últimos episódios.

Na quinta-feira, fui surpreendido pela minha irmã 👧,
Ela berrou comigo e me disse palavrões absurdos, tudo isto, por causa do meu sucesso como "blogueiro"💻,

Ela está percebendo que estou sendo mais útil do que ela,
E de que meu trabalho é honesto.

Isto está deixando ela desorientada e perdida.

Jamais imaginei ver a minha irmã 👧 com tanto ódio de mim,

Pois, este dia chegou e foi na quinta-feira, anterior a sexta-feira da paixão ✝.

Pensei que fosse um pesadelo e fosse acordar logo,
Porém, foi real e muito Ruim 😣.
Fiquei com o coração 💓 sangrando.
Ouvir os palavrões que ela usou pra me ofender,
Definitivamente, foi muito triste,

Porém, a perdoo ❕❗
Amo minha irmã 👧,
Admiro-a
Mesmo, cometendo os deslizes nítidos,
Mas, como dizia, meu professor de antropologia:
"Os erros, são os futuros acertos,
E somente quem erra é capaz de acertar"...

Sobretudo, se meu professor dizia isto no início do ano 2000,

Recordo-me e tenho como mantra:
Os erros
São os futuros acertos,
Somente quem erra
É capaz de acertar...✍

Sendo assim, desejo a minha irmã 👧,
Sucesso,
Paz,
Prosperidade 🍚,
Alegrias,
Amores e principalmente
Espírito familiar
E um lar 🙏...

Contrapondo, quero dizer-te leitor 👓,
Que estou muito feliz profissionalmente, acredito, conseguir viver do meu trabalho como blogueiro 💻 sobretudo
Confesso, estar com minha vida amorosa triste,

Estou a muito tempo separado do meu amor,

E como uma andorinha 🐦 só não "veraneia",
Meu coração decidiu entristecer 😔😖.

Não vejo a hora, aliás, conto os dias, em poder estar com meu amor 😍,

Curtindo o feriado,
Comendo
Bacalhau,
Tomando vinho 🍷 e
Comendo ovos de Páscoa 🍫.

Sinto falta disto ❗

Vejo meus pais 💑
E sinto falta dos nossos xamegos

Meu amor é muito carinhoso 😍

E sinto falta dos dedos podres dele no meu cabelo 😍 rs 😂.

Quanto tempo né bebê ❓❔

O pior, é a maldade humana,
Pessoas tentando destruir amores.

Por isto que pedi pra não desistir de nós, pois o amor, ninguém é capaz de destruir ❗❕

Entretanto, nada melhor que curtir 👍 o feriado com a família, independente, do modo familiar,
Se é namorados,
Casal,
Dupla,
Parceria,
Se é pai mãe e filho,
Se é mãe e filho 👦,
Se são dois pais 💑 e filhos,

Enfim, o importante é curtir 👍
E amar 😍❗❕.

Concluindo, desejo a você caro leitor 👓,
Uma Páscoa feliz.

E ressaltar que mesmo sem escrever ✍, diariamente,
Estou pesquisando sobre informações precisas.

Até logo ✋

Obs: dica de hoje,
📔livro:  mais forte do que nunca
Autora: Elina Machado Coelho ✍.
🎶 Cd ou Vinil Burguesia
Cantor: Cazuza 👦.
📼 Filme: O documentário:
Maria Bethânia 👸 bem de perto,
dirigido por Júlio Bressane e Eduardo Escorel.

Boa distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário