sábado, 10 de março de 2018

O cabaré 🌇

... "sai pra lá Instagram,
Depois desse Instagran,
Instragou tudo,
Sai pra lá seu doido,
Esse Instagran é doido sô...

Trecho do discurso do cantor sertanejo Leonardo,

Que junto do parceiro Eduardo Costa 👷, fizeram um shou de gala em São Paulo SP no teatro municipal e que foi transmitido pela tv aberta Bandeirantes (canal 13).

Bom dia leitor 😎,
Sábado,
Dia de piscina, churrasco e cerveja 😍,
E dia de estar com a família e amigos do peito ❕❗

Eu estou numa situação financeira complicada,
Claro que não é uma reclamação e muito menos estou me lamentando,
Afinal, estou sendo até egoísta de dizer que minha vida financeira está uma 💩, quando o país 🇬🇦 está numa crise financeira ❕❗

Entretanto, devemos acreditar que o Brasil 🇧🇷 já passou por crises maiores e que tudo vai melhorar
#ForaTemer

Confesso, que não posso reclamar,
Estou com saúde e paz de espírito 👼.

Agora que a televisão brasileira 🇧🇷 perdeu o controle e o rumo,
Ah, perdeu ❕❗

Ontem, decidi voltar da praça 🗼 e conversar com meu pai, sobre alguns projetos artísticos, sobretudo,
Ele estava assistindo o shou Cabaré
Com Leonardo e Eduardo Costa 👷,

Confesso, ter assistido, o máximo que pude, todavia, impossível ver
O alcoólatra que virou o cantor sertanejo Leonardo
E o quão mau, canta o Eduardo Costa 👷❗❕

Perdão dar minha opinião aqui querido Leitor 🎩,
Porém, não posso achar algo ruim e oferecer para você,
Que sempre deixo a par de artes e pérolas brasileira 🇧🇷,

Agora, que Leonardo e Eduardo Costa 👷, não são pérolas,
Ah, isto posso garantir.

Para que você meu caro leitor 👓, entenda melhor,
Quero que vá ao YouTube e pesquise o shou do Leonardo e Eduardo Costa 👷, exibido pela rede Bandeirantes de televisão no dia 09/03/2018.

E verá, fino leitor 🎩, que não estou exagerando.

Eu definitivamente, só tenho pena dos dois, tanto do consagrado Leonardo,
Que iniciou a carreira, dupla sertaneja com o irmão Leandro,
Que faleceu nos anos 90,

Porém, ficaram muito famosos e
Claro que Leonardo não iria parar de ganhar dinheiro, através da tua"arte"

E ele para ajudar o parceiro,
Convida, o ex feirante

Eduardo Costa 👷,

Que pra mim, precisa urgentemente de um curso vocal (canto).

Concluindo,
Não conversar com o meu pai para me ajudar no projeto,
Mas, fiquei feliz, em deixá-lo assistir o grande show que ele estava vendo e se divertindo.

Enquanto, a mim,
Fui pro quarto que divido com meu pai e fiquei escrevendo ✍,

Que é o que acho que sei fazer.

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário