terça-feira, 20 de março de 2018

Do romantismo ao modernismo 📚📖👓

... Bernardo Guimarães 🎩,
Álvares de Azevedo 🎩,
Machado de Assis 🎩,
Artur Azevedo 🎩,
Simões Lopes Neto 🎩,
Coelho Neto 🎩,
Valdomiro Silveira ✍,
Lima Barreto ✍,
Antônio de Alcântara Machado 🎩,
Bernardo Élis ✍,
Murilo Rubião ✍,

Lygia Fagundes Telles 👓✍👩,
Osman Lins 🎩,
Dalton Trevisan 🎩,
Clarice Lispector 👸,
Ricardo Ramos ✍,
Wander Piroli ✍👓,
João Antônio ✍👓

Lista dos autores de contos que estou trabalhando,

Com a evolução da comunicação social,
Além dos sotaques, gírias,

A escrita ✍ também, teve uma evolução extraordinário, todavia, nada melhor que ler grandes escritores do século XIX para aprender como era a comunicação anos atrás 😍,

Boa noite leitor 👓,

Confesso achar Lima Barreto ✍, de um racismo velado e um texto pouco informativo e mais fofoqueiro,

Percebi na escrita ✍ do Grande escritor ✍ Lima Barreto 🎩,

Muito detalhe e pouca informação dos anos 1800 a 1900 ,

Claro que não estou generalizando, afinal, estou relendo obrigatóriamente agora algumas obras do escritor para um meu Doutorado em Comunicação Internacional, que será em breve, porém, não vem ao caso, mas, já estou trabalhando e acho necessário ler fixamente a obra do escritor Lima Barreto 🎩,
E todos os grandes escritores acima citado.

Já no conto: A dança dos ossos
Do escritor ✍ Bernardo Guimarães, acho que já escrevi sobre, no entanto, ressaltando, a importância do VERDE e do Rio Paranaíba entre Minas Gerais e Goiás.
Confesso, aliás, acredito, que a escrita seja mais sofisticada, acredito, que por Bernardo Guimarães ser mais velho do que Lima Barreto 🎩,

Cada vez que leio, amo o soar da palavra Província, que sai da minha boca, ao eu ler em vol alta 😍,

Amo caminhar lendo rs,

Acho uma loucura sábia rs 😁🙊🙈🙉,

Enfim,
Concluindo,
Deixo para você fino leitor 🎩,
A obra dos escritores ✍ acima citados, para estimular o cérebro e a memória, através da leitura ❗❕

Obrigado pela atenção e até logo ✋,

Obs:. Quero agradecer e parabenizar a empresa Citroen pelo desenvolvimento no Brasil 🇧🇷 que ultimamente passa por uma das maiores crises políticas econômica do país 🇬🇦❗❕

Por isto e por dar emprego aos nossos queridos brasileiros, pais 💑 de família e jovens cheios de sonhos ❗❕

Obrigado por acreditar no Brasil 🇧🇷 e numa grande parte de brasileiros 🇧🇷 do bem 😍❗❕🇧🇷

Meu leitor e eu desejamos a toda a equipe Citroen,

Mais sucesso e prosperidade no Brasil 🇧🇷😍❗❕

Nenhum comentário:

Postar um comentário