terça-feira, 6 de março de 2018

Olha eu no parque 🎠 novamente 😍

... não quero seu suor
Quero seus poros na minha pele
Explodindo de calor 🌄
Transfere para o meu corpo
Teus sentidos
Pra eu sentir...🎶

Trecho da canção: sentidos 🎶
Cantora: Zélia Duncan 👑,

Boa tarde fino leitor 🎩,

Tarde maravilhosa para curtir um parque 🎠😘,

Melhor ainda é chegar no parque 🎠,.o contato com o verde do gramado e da Larangeira, amoreira, goiabeira e muitos limoeiros 🍋 ciciliano (rs) ,

Ouvir Zélia Duncan 👑,
Rainha da música brasileira 🇧🇷.

Pra mim Zélia Duncan 👑 está no patamar Janis Joplin,
Claro que mais contida e consciente, pois, Janis Joplin 👸, não teve limites e muito menos consciência.

Sentidos 🎶, é uma canção que me identifiquei muito no final dos anos 90,

Lembro-me, de ouvir e chorar de paixão 😍 rsrs,

Como somos, segundo Fernando Pessoa e reiterado por Maria Bethânia 👸,
Só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são caretas 👹.

Nenhum comentário:

Postar um comentário