quinta-feira, 8 de março de 2018

E.E Professor Celso Pacheco Bentim

... boa tarde,
Sou a Marta, mãe da Iolanda Vitória👧.
_ Boa tarde Marta,
A Diretora está a tua espera...

Trecho da conversa da minha irmã, isto mesmo, a Marta 👩.
Ela foi chamada na diretoria da escola 🏣, por ecesso de ausência da Vitória 👧, minha sobrinha.

Boa tarde leitor 👓,
Olha eu no colégio Celso Pacheco 😍,

Aqui nos anos 90 dancei muito passinho nos bailes que eram realizados na quadra,😍

Bons tempos ❗❕

Segundo minha irmã, não tenho nada a ver com a vida escolar da minha sobrinha e por isto,
Minha irmã pediu que aguardasse do lado de fora 😒.

Aqui Estou, embaixo do pé de goiaba mais lindo e carregado que vi no último ano 😍.
🌴, Lindo, verde e carregado de goiabas amarelinhas,

Claro que em Solemar, havia um, sendo assim, é o segundo mais lindo 😍 que já vi.

Portanto decidi escrever sobre os pés de frutos que temos disponíveis e não damos a mínima 😒.

Mesmo sabendo que o aquecimento global 🌐 pode destruir a natureza, isto é, o nosso meio de viver e sobreviver.

Hoje assinei o contrato de preservação dos corais da Amazônia 🐚🌴🌱🌲🌳🌿🌵🐧🐸🐠🐟🐬.

E acho que você também poderia ajudar fino leitor 🎩,

Acesse no Google
Contra o desmatamento dos corais da Amazônia e assine.

Seja também um

Greem peace.

#EuSouGreemPeace

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário