quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Amigos

Cadê os amigos??

Lembro me quando espalhava juventude nos anos 90
Amizade era o que mais sabia fazer!!

Claro que todos que se aproximavam de mim era por interesse sexual,  pois a única coisa que sempre tive para oferecer era minha beleza!!
Hoje com 35 anos e fora dos padrões sarados marombados,  fiquei pra trás e quase não faço amigos!!

O que me deixa feliz é a Internet que me faz conhecer pessoas bacanas de outros países que não são interesseiras e que procuram amigos de verdade e a facilidade de resolver problemas que antes eram esperados no sofá da sala de casa!!

Hoje com a Internet tudo pode ser resolvido rapidamente...

Sobretudo,  tento não me envolver rapidamente com a Internet e começo a relembrar meus 14 15 anos no Senac fazendo curso de Datilografia kk (risos) kk

Todavia, amigos eram possíveis fazer nas praças ,  parques e clubes!!

Hoje tenho apenas memórias,  alguns mortos e a certeza de que tudo de bom que aconteceu na minha vida voltará com mais amor e verdade!!
Quero o mau mal longe e que não me alcance!!
Quero somente os que me amam de verdade e que aceitam o ARTISTA que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário