segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Do início ao fim...

É sabido que no ano de 1997 fui morar no  interior Sorocaba!

Lá comecei a perceber o quão a natureza é perceptiva e visível.

Nas 4 estações é capaz de sentir e perceber a beleza de cada uma!!

Foi numa Primavera que conheci Ricardo Muraro, um loiro alto,  Branco como neve,  narigudo e dono do par de olho mais lindo já visto por mim!!

Nossa relação foi a mais pura amizade,  ingenuidade e amor!!

Fomos contemplados no amor no cemitério da saudade, sobre o túmulo do seu Ito,  conhecidissimo por Ricardo Muraro,  sobretudo,  não houve momento mais puro do quê aquele.

Anos depois após muitos dizerem que ele tinha morrido,  com o poder do Facebook descobri o quão vivo e encantador ele ainda se encontrava.

Pesquisando descobri que ele veio viver aqui em BALNEÁRIO CAMBORIÚ S.C. 
Cidade esta que estou e que além de vir conhecer tal paraíso,  vim também para ver se encontrava aquele Ricardo Muraro,  sentimental,  chorão,  apreciador de boas canções e apaixonado por leitura e roupas pretas!!

Após uma conversa por IMBOX tivemos uma discussão de amigos,  porém,  como o orgulho e o amor dele é próprio,  ele decidiu não falar mais comigo.  Me bloqueou no Facebook.

Sem saber o verdadeiro motivo do desprezo,  decidi com a cara e coragem me deslocar até Balneário Camboriú.
Achando que encontraria aquele Ricardo. Sobretudo,  Me enganei e redondamente.

Fui mau tratado e tive o portão cerrado em minha face...
Com o coração partido e sem saber o que fazer,  andando na Orla vim pensando no que faria com os presentes de Natal que comprei pra ele.

Camisetas do Raul Seixas,  KURT KOBAIN,  CHORÃO,  meias,  boné e cuecas.  Ah,  até uma caneca de porcelana trouxe para ele...

Sobretudo, não consegui entregar e pelo meu sentido ele não quis!!

Bom,   levo de volta com a certeza de que vim fazer o bem e cuidar dele.  Afinal,  um homem e amigo precisa de alguém para contar.
Acho que ele esquece que teu corpo está mudando e precisa de um amigo verdadeiro para compartilhar os problema,  dores,  controle de doenças de rotina como pressão arterial,  colesterol,  diabete,  entre outras coisas que naturalmente aparecem com o passar do tempo.

Sobretudo,  orgulho idiota fez com que ele batesse o portão na minha cara e não ouviu uma palavra sequer do que queria dizer.
Se ele soubesse o quão palavras de amor tinha à  dizer.  Se ele soubesse como queria andar com ele na Orla,  tomar água de Coco,  caminhar,  lembrar do passado, encostar nossos braços um no outro e sem dizer nada apenas emitir um sorriso aonde entenderiamos nosso amor!!

Sei que me ama,  mais é  estúpido demais pra saber disto!!

Mas,  entendo,  pode ser que a pessoa que vc procura não seja eu.
Sobretudo,  não demore se não ao invés de uma pessoa pra amar,  vai encontrar uma cuidadora de idosos!!

Como deve saber saio de Balneário Camboriú de cabeça erguida e sem prejuízos feitos,  entretanto,  gastei meu dinheiro aqui para poder ajudar a política do Balneário!!

Desculpa não ter ido a Pizza. Com,  Sobretudo,  não consigo comer mais de 1 fatia de pizza  e percebi também um ambiente corrido,  Sem música e muito barulhenta!!

Acho que também não poderia ser esdrúxulo ao ponto de fazê lo servir me. 
Assim me olharia por cima e não me sentiria bem.
Afinal,  quero te olhar de igual pra igual.

Você é meu amor,  não meu servidor de pizza!!

Apesar que se fosse esfiras e Fanta laranja aceitaria.

Parabéns ao trabalho,  a bela cidade que escolheu viver e sua falta de educação para comigo!!

Posso não ser o que espera,  entretanto,  sou ser humano e exijo no mínimo respeito!!

Deixar as pessoas falando definitivamente é  o último grau da falta da educação.
Definitivamente,  a escola João Clímaco não te ajudou muito!!

Lembranças aos teus,  diz sua mãe que a admiro e que sempre me tratou bem.
Já a Adriana sua irmã desejo vida longa!!
Já pra você desejo uma morte suave,  Sem dor e que esteja sonhando comigo no quintal da nossa casa!!

Triste saber que com todo este sol no momento não poderei ver o azul dos teus olhos e você não verá o amarelo dos meus, uma vez que chegando aqui ele escureceu de tanto transtorno que passei por culpa tua!!

Definitivamente o que quero é saber a resposta da pergunta que não quer calar:  O que fiZ?

Do começo de 1999 e seus encantos e magias,  vejo que hoje 15/15/2015  você se tornou frio,  calculista,  casca dura,  cheio de preconceitos e infeliz.  Afinal,  pra quem posta no face que mora a quase 8 anos num quase Paraíso,  é  sinal de infelicidade...

Balneário Camboriú é um dos lugares mais lindos que conheço.
E  olha que já viajei muito!!

Do começo ao fim,  tenho apenas um resumo a relatar:  mesmo com todos os sinais expostos e eu atento a eles não foi desta vez que tive sua atenção mister RMURARO!!

Tomara que viva seus últimos dias em Balneário Camboriú,  pois,  caso retorna a Sorocaba,  saiba que em cada esquina da Hermelino Matarazzo,  Itavuvu,  fórum velho, Rua Domingos Lancelloti,  Vila Santana e o cemitério da saudade,  estarei lá e por mais velho e tabujento que está se tornando NÃO fará esquecer de mim!!

Se bem que até aqui em BALNEÁRIO CAMBORIÚ  deixei meu perfume e a cada fim de expediente daquela Pizzaria de Merda que trabalha,  ao retornar ao teu lar LEMBRARÁ  de mim e dos meus gritos chamando teu nome!!

Gostaria,  sinceramente,  que o fim fosse igual ou melhor que o início,  Sobretudo,  não foi!!

Que assim seja o final de um amor que achei durar além do tempo e da vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário