terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Hotel Puça

15 de Dezembro de 2015

Foi no dia 20 de Novembro,  dia do meu aniversário,  que comecei pesquisar uma viagem para descansar e por minhas idéias no lugar!! 

Afinal,  pra quem morou em Carapicuíba anos e enfrentou os trânsitos e transportes públicos da cidade,  sabem o stresse que é!!

Quando retornei a Sorocaba vi várias possibilidades,  todavia,  uma das minhas melhores quantidades é  a proatividade!!

Mesmo escrevendo quase 12 horas por dia, resolvi descansar e escrever próximo ao Mar!!

Foi ai que em uma destas pesquisas do TRIVAGO descobri o Hotel Puça.
Discreto,  pequeno,  aconchegante e sem pobre!! 
Não frequento lugar de pobre!  Desculpa!

No site fui guiado ao link fotos e acomodações e me interessei!!

Reservei 2 dias,  Sábado e Domingo para avaliar!!

É não é que me comovi?

Com luzes amarelas,  flores,  sofás  e uma recepção adequada,  fui recepcionado por um jovem muito educado,  tive sua ajuda à transportar minhas bagagens até a suíte!!

Fui privilegiado com um fumódromo!

Todo o serviço foi como almejei!

Apenas,  peço perdão caso tenha cometido algum erro não perceptível!!

Que o até breve não demore!!

Abraços Equipe Hotel Puça  e  mais uma vez obrigado!!

Jornalista Daniel Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário