segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Itaú + Bradesco + Shopping + Terminal= Meu dia hoje!!

Como está sendo ultimamente,  Não estou dormindo,  apenas serestas de 30 minutos cada!!

Acordei as 6 da manhã,  preparei o café,  Tomei banho enquanto a água fervia!!

O cheiro da JUVIS inconfundível faz cada vez mais meus dias futuros serem mais doces com o cheiro do MORANGO...

... Acordei minha mãe para tomar o remédio,  fui a padaria,
Tomamos o Desjejum e fomos a lida!!

Mamãe e eu fomos ao Itaú, entre paradas e descanso em bancos da Itavuvu,   trouxe-a  caminhando,  passei pêlo Venezianaoh e não pude esconder o último local que nos despedimos!!

Até a farmácia mamãe foi reclamando de dores e depois forceia ir ao mercado comigo para a compra do almoço!!

Chegamos em casa e após cozinhar : Arroz,  bife e salada de tomate e alface,  suco e panetone,  lembrei que precisava urgentemente ir ao Bradesco da Hermelino Matarazzo,  próximo da entrada do cemitério da Saudade,  aonde nos conhecemos,  lembra?

Bom,  entre lembranças,  cheguei na agência e como me considero o homem mais rico do momento fui bem tratado pela Fábula com direito a chá externo e tudo!! Fui levar o comprovante de Residência no nome da minha mãe,  segundo a fábula minha única herdeira  kk...  como se tivesse muito dinheiro!!

#FabulaAguardoSuaLigacaoh

Sai de lá feliz,  sobretudo,  tudo está caminhando como queremos né  meu Louro RM?

Sai do Bradesco,  desci ao shopping Cianê,  entre pesquisas comprei mais um presente a você,  espero que gosta!!

Pego as encomendas no dia 10,  de lá corro ao Iguatemi e com meu amigo chapany e na mult marcas verei algo mais!!

Provavelmente não vou de avião!!

Não por falta de dinheiro,   sobretudo quero ir pensando no que fazer!!

Levo coisas gostosas e lembranças de 16 anos atrás!!

Se. Cuida te amo  RM...

Corri para o terminar santo António as 16 hrs,   passei na Loira do XCap que quero que conheça!!  Gente boa...

Mora enfrente à entrada principal do cemitério!!
Após a visita e sair a francesa,  devido,  algumas pessoas que não me identifiquei e não tive empatia,  ou a famosa AFINIDADE!!

Embarquei no São Guilherme e desci ao lado do Colégio Lauro Sanchez...

Por aqui parou mobilização e os colégios já estão funcionando normalmente!!

Cheguei em casa cheio de sede e feliz por já estar na hora de arrumar as malas...

Te vejo em breve??

Bom,  Se depender do nosso DESTINO TRAÇADO E ESCRITO tudo de bom acontecerá!!

Temos muito que conversar,   rir,   chorar e o principal viver e encontrar em cada um de nós aqueles jovens de 16  anos atrás...

Vamos ouvir músicas,   dançar,  comer,  beber sucos e refris e pedir à vc um presente!?

Que passeie comigo na Orla!!

Que Os bons ventos nos faça reencontrar e que lírios brancos azuis verdes e amarelos junto com pombos brancos assistam  nosso reencontro espetacular!!

Te amo 💙💛💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário