sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Paraíso aí vou eu!!

12/12/2015,
Em 2000 via uma pessoa que me encantou e sei que foi recíproco!!

De passagem comprada sigo ao encontro,  com apenas uma certeza: Um não reencontro!!
Sobretudo,  como jamais fui pessimista,  acredito que tudo ocorrerá bem!!

Hotel Puça!  Tenho apenas 1 dia para resolver tudo!!

Sobretudo não levarei muito apenas o que preciso!!

Que as Santas me proteja e que o mau não me alcance e que seja visto como um ser humano que exige respeito,  assim,  a recíproca será verdadeira!!

Só não me trate como coitado ou celebridade!! 

Sou um sonhador e eterno Peter Pan!!

Quero rir e enxergar somente o Bello e simples!!

Que as boas vibrações de BC me num mundo sereno e diferente deste que vivi 16 anos!!

Para aqueles que não Acreditam o inferno é  aqui,  entretanto,  Não nasci para fazer parte dele!!

Quero me arrepiar ouvindo uma canção que curto!!
Quero beijar como a 16 anos atrás se assim me for permitido,  Quero andar na Orla sem dizer nada,  apenas te olhando e se virmos um PIER pq NÃO conhece lo e registrar algo ali,  como na RuA Domingos Lancellotti,  Hermelino E Itavuvu,  e  pq não dizer do FV e seus encantos,  a canção do ar  ( tá combinado ) do Caetano e minha vontade insana de lhe obrigar a aceitar meu amuleto!!

Tanto está acontecendo,  os seres humanos estão pior a cada dia que se passa aqui em São Paulo!!

Um cruzamento no trânsito É motivo de morte!!
Um pai de família que sai as 23 hrs do trabalho pode ser morto por pouco!!
Andar nos transportes públicos,  definitivamente,  Não dá mais!!

Não quero sobreviver,  apenas viver!!

Sobretudo,  aqui sou obrigado sobreviver para não dar o gosto de morrer e perder o de mais importante : A VIDA!!

Entre algumas desmedidas verdadeiras levo em meu coração cada carinho sincero!!

Aos que não quiseram me ver e me acompanhar,  deixo meu abraço e carinho e que se forem jus,  farão parte do meu mundo Particular!!

Me desejam Boa viagem?
E eu desejo um Feliz Natal as senhoras e os senhores!!
Que não lhe falte o PÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário