sábado, 19 de dezembro de 2015

Rua Doutor Ernesto de Campos - Vila Emílio Perez

18/12/15 20h25m

Um calor de sensação térmica de 40 graus,  noite abafada,  quente e com uma LUA linda no céu Azull Rubi...

Entre papos,  conversas nas calçadas,  as pérolas do interior vão acontecendo no cair da noite!!

Grupos de vizinhos com certa intimidade se reúnem em frente ao portão e sentados em cadeiras e no chão dacalçadas a conversa vai longe,  já na vizinha que tem um food truck lanches da Pedra sempre tem clientes!!

Eu aqui estou sentado,  tentando saber como fazer para suportar o Callor!!  Tá difícil,  sinto falta do meu cafofo com ar condicionado!!

Sobretudo, não deixo meus afazeres diários!!

Estou me estruturando emocionalmente e psicologicamente para  mais uma jornada,  desta vez,  pelo ar!!  Vou para Europa e desta vez me renderei ao Avião!!

Embora um Cruzeiro pela Europa,  também,  é  convidativo...  PENSAREI NO ASSUNTOO...

...  adolescentes e crianças brincam,  dão risadas,  brigam,  gritam e sobretudo se divertem muito...
Ser criança realmente é bom!! Adolescente então,  é melhor ainda...

Todavia,  temos que aliarmos a eles,  Sobretudo,  o jovem hoje está tendo que se responsabilizar muito cedo,  sendo assim,  estão em muitos casos tornando-se administrador financeiro de muitas famílias com os pais acima de 40 anos desempregado sem perspectiva,  muitos casos,  as mães são doentes,  enfim,  hoje devemos respeito ao jovem que paga por tudo,  inclusive a aposentaria dos Idosos!!

Curto jovens,  Sobretudo,  Curto jovens que escutam GABRIEL O PENSADOR!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário