domingo, 6 de dezembro de 2015

Fórum Velho

Dar uma de dissimulado e perguntar aonde fica o fórum velho é como tirar pirulito de criança  kk

Como sou mau!!
Se bem que agora com a linha nova Campolim Whosington Luiz têm a opção de desembarcar na Santa Clara!!

Amoi aquela Rua.

Corri atrás de você naquele quarteirão umas 2 voltas!!

Depois arrumei uma carona e acabei ganhando 100 reais pra deixar um Vereador Famoso chupar meu pauu!!  Km

Adoro está cidade!!  Aqui é o quintal da minha casa!!

Quero muito me casar com alguém daqui,  mesmo que tenha ido embora.

Mais ela volta.
Minha loira dos olhos cor do céu.  Azul anil!!
Te amoo 💙💛💚

Seja feliz.
Estou me divertindo com os pervertidinhos daqui kk!!

E cada vez mais abusados!!
Lord's como você impossível encontrar!!

Dia desses vi um Olho complemente Azull!!  Sem tons esverdeados e amarelos!!
AZULL!!

Por instantes me esqueci de você kk

Mais jamais conseguiria tanto esforço e dedicação!!

Ter você é como concluir um curso Universitário e Chegar a colação de Grau com nota 10,  Não ter minha família lá,  mas vc no pensamento!!
O lírio que era para ser entregue ao meu Pai poderia ter entregue a você,  sobretudo,  guardeio porém se esvaiu com o passar do tempo!!

Estar aqui novamente no fórum velho é  engraçado triste e feliz!!
Procuro seu cheiro mais não encontro!!
Em pleno domingo está vazio!!
Também são exatamente 8h18m!!

Acredita agora no meu amo💛💚?

Vim aqui após sonhar que te beijava enlouquecidamente é não querer parar de te sentir!!
26 aninhos hein Rick?
Tu eras um garoto rapaz que amava usar Preto de manga cumprida,
Boné vermelho,  fominha por esfiras e Fanta laranja kk

Quero repetir topa?  Desta vez como nos  velhos tempos,  todavia,  vc com 40 e eu 35 anos...

Quanto tempo hein meu Louroo?

Cm vc está?  Como está seu cabelo que vivia arrepiado devido o boné,  e seus braços brancos como a neve!!
Seu abdômen e peitoral eram como tábuas de passar roupas kk.

Nada sexy né?

Kkkkkkkkkkkķkk desculpe mais ri muito agora kk

Tenho medo sabia de ficar aqui só?
Embora amo este lugar.

Foi aqui que lhe ofereci meu cupido!!
Boom para eu não desaguar em lágrimas  Aqui!!
Vou fumar,  ver os pombos...

... Definitivamente sair de casa é muito bom!!
Conheci uma figura apaixonante e dona dos olhos mais verdes que já vi!!

Segundo ela meu olho é  Verde!! Kk

Quer ter um filho comigo?!  Mais tem soropositivo kk!!
Existem pessoas que são desinformadas sobretudo,  gostei do seu jeito e marcarmos as 19hrs de um dia qualquer!!
Sou fiel e Leal sobretudo,  conversar e dar risada da vida é  muito boom!!

Fórum Velho mais uma história para levar na lembrança!!

Obrigado Warner por me permitir avançar no vocabulário com você!!

Vamos comemorar a vida sempre nos reencontros,  sobretudo,  Não acho legal mentir de novo!!  Você é tão linda e dona dos olhos verdes piscina que me encantou!!

Se cuida e até mais ver!!

Para matar a saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário