sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sorocaba X Votorantim

18 de Dezembro de 2015 sexta feira...

Era 08h00m da manhã quando fui acordado bruscamente pela minha mãe que dizia:
- Seu irmão está dizendo que você está levando seu sobrinho ao mau caminho!

... assustado liguei para meu irmão e tivemos uma conversa bacana,  diálogo de irmão!! Nos entendemos e tudo ok!!!

Escovei os dentes e  tomei um banho.

De camiseta azul do Cazuza,  bermuda jeans,  tênis e boné fiquei sentado na calçada em frente a casa dos meus pais na Vila Carol...

Era 14h03m quando meu whatsapp clamou Régis Danese kk....

Chamando para ir com ele a Votorantim,  município este,  vizinho de Sorocaba!! 

Em 30 minutos ele já estava aqui e eu com um capacete Preto desconfortável fui até Votorantim como carona numa Moto Honda 600 KK...

Confesso que foi uma sensação única e Boa.

A verdade que andar de moto,  vento na "cara" e o horizonte das entradas São sensacionais!!

Se pudesse viveria como um motoqueiro viajante!!

Em aproximadamente 36 minutos chegamos ao teu destino,   de lá fomos à  um Parque simpático próximo a casa de sua Avó a Dona Joana,  inclusive,  muito amiga da minha mãe.

Ficamos conversando no parque e fotografando,  até que os estômagos roncaram e daí #PartiuBurgKing

2 combos batata Grande e Refri a vontade!!  Foi muito bom...

Indo ao banheiro encontramos a CAROLINA,  colega nossa e já fomos em outra praça conversar...  Carol realmente muito evoluída,  a frente do teu tempo!!

Carol adora Química e disse que vai fazer a cocaína voltar à ser usada como medicamento,  segundo ela,  como  Era na época do Sigmund Freud!!

Carol Carol,  cuidado,  você é perigosa  e temos que te ponderar!! 

#ChegaDeCarol

Saindo do parque,  Régis Danese  E eu passamos na Smoking Shop perto da casa dos meus pais e de lá,  fiquei em casa e Régis foi à casa da sua Avó Dona Joana,  amiga da minha mãe!!

Cheguei fui pro banho,  já assistindo e de pijama,  Régis me chama no portão,  vesti uma camiseta e ficamos conversando no portão de casa...

Amanhã combinamos de irmos a São Paulo de moto...

Deixa eu dormir...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário