sábado, 12 de dezembro de 2015

Reencontro!

Balneário Camboriú 13 de Dezembro de 2015.

Desembarquei na Rodoviária as 18h15m.
Guardei as bobagens no Guarda volume e fui até o shopping Balneário comprar um carregador,  todavia,  esqueci o meu em Sorocaba e meu celular estava com a bateria baixa!

Sai do shopping as pressas,  passei no Guarda volume e fui direto ao táxi!

Em 6 minutos estava no Hotel Puça,  aonde recebi muito respeito e profissionalismo!!

Desfiz apenas a mochila,  tirei MEUS pertences de higiene,  uma bermuda,  uma wanderwar, camiseta e boné.

Após um banho de "gato" me arrumei, calcei o tênis e com a pasta de todas as nossas cartas de amor levei a Beira da praia comigo!!

Ali sentei,  li,  fumei e admirei tão quão belo são o Céu e o Mar!!

Após um início de garoa,  corri pro hotel que fica 2 quadras do Mar,  tentei por uma blusa de frio,  sobretudo,  o calor era maior!!

Tirei a blusa novamente e fui até o trabalho de RM!

Frio,  casca dura,  sem expressão e muito mal humorado ele estava!!

Troquei o umas 2 vezes,  falei,  justifique,  todavia,  segui até seu apartamento! M
Ele bateu o portão e não me convidou para entrar!

Não sou assim,  mas,  de repente comecei a gritar inúmeras vezes e fui ameaçado por um troglodita forte e que me deixou com medo!

Parei de gritar,  porém,  continuei ali,  observando as luz e a janela do Ap do Rick acessa e aberta!!

Vontade de pular ou melhor,  ter o poder do homem aranha e subir e definitivamente tomar aquele ser novamente!!

Mas meus medo e bom senso gritaram e mandaram me retirar!!

A caminho passeio pela orla e sentei a beira do mar mais ou menos uns 20 minutos!!

Agora estou eu aqui no quarto de hotel com a Carol,  a Taba,  dois livros  e meu cigarro!!

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário