quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pai

Lendo a bíblia na noite passada tive surpresas relacionadas a este ser tão importante e religiosamente falando o ser mais próximo de Deus Pai todo poderoso,  Sobretudo,  existem pais e pais né??

Deixa eu contar um pouco do meu pai:

Manoel Soares de Macedo,  mas conhecido como Pastor Cantor Manoel Macedo,  pra mim um picareta,  falso,  mentiroso e rogador de pragas...

Acordei hoje as 08h00 com meu pai gritando e fazendo barulho! 
Para ele eu não sou ninguém e um ser deprimente,  Todavia,  definitivamente,  aceitei que este que diz ser meu pai NUNCA  e JAMAIS  me ajudou em algo ou algum projeto que eu estivesse realizando,  porém,  já aceitei que as verdadeiras e belas palavras sempre vem do desconhecido,  isto é,  das pessoas que não faz parte da minha vida!!

Cansei de ser o filho CALADO,  INDEFESO e CARENTE...

Hoje gritei,  berrei e exaltei meus sentimentos por este ser tão iluminado né meu Pai PASTOR e CANTOR MANOEL MACEDO??

Sempre quis poder contar com meu pai pra tudo...
Sempre quis um pai que me tratasse como filho,  no entanto,  o que ganhei foi um PASTOR MEDÍOCRE,  FALSO,  HIPÓCRITA e MENTIROSO...

Sinceramente meu pai têm que entender que não sou sua ovelha,  seu membro,  seu crente frequentador do seu centrinho de ORAÇÃO,  eu queria apenas ser teu FILHO,  porém,  como li na bíblia : Homens sem preparação terá filhos e não saberá educar,  fazendo com que desavenças e irá afastarão pais e filhos...

Infelizmente, foi o que aconteceu conosco né PAIZINHO my love 💔

Quantas vezes ouvi este ser que diz ser PAI e estar perto de Deus,  falar mau de mim e do que eu faço...

Quero que fique bem CLAROO senhor PASTOR e CANTOR MANOEL MACEDO,  bem claroo mesmo se é que sabe o que é ser CLAROO...

A minha vida é  minha e dela farei o que achar bom pra mim...

Cuida da tua que cuido da minha,  sobretudo, não aceitarei que coloque minha MÃE e meus irmãos contra mim!!

Até porquê eles são minha família e não é você é nem ninguém que desfaça isso ok??

Se cuida e se possível descanse em paz,  se bem que será difícil,  afinal,  nem na doença de tua mãe,  minha avó tu fostes capaz de ser filho...  deve tá com medo né?? 
Você têm que ficar ciente de que fostes um péssimo filho,  péssimo homem,  péssimo marido e principalmente um PÉSSIMO PAI!!

Um dia não muito distante tu me pedirá perdão de joelhos!!

Sobretudo,  Acredito que para ser um ser evoluído o perdão deve ser indispensável para um bom convívio,  sentimento este que você nem conhece,  pois nunca lhe vi pedindo perdão apenas espraguejando as pessoas e as matando dizendo que os que não te obedecem morrem!!
Tu tá podendo né PASTOR?? 
As pessoas que não te escutam morrem é isto?? 
E desde quando vc tem o poder de matar as pessoas??

Cuidado hein,  o nome disto é  ASSASSINO,  o que mata pessoas...

E vc já está com uma lista enorme de assassinatos!!

Se Orienta seu velho medíocre,  quadrado, estranho e mentiroso...

Você é um Preto coitado que sofreu a vida toda e agora se intitula REI👑

Rei só se for do ódio,  da arrogância e de tudo que é ruim neste mundo!!

Você não sabe o que significa o AMOR!! 
E o que me deixa mau é saber que vc se diz CRISTÃO ...
Você maltrata todo mundo,  chama as pessoas de endemoniadas,  pecadores e Satânicas...
Se põe no seu lugar seu Negro,  negro e negro...
Volta pra sensala e tenta encarar a realidade seu pastorzinho de bosta...

Urubu...

Não quero mais vê-lo em minha frente seu sujo!!

Vai fazer uma reciclagem com Deus e pedir à ele perdão das ATROCIDADES que faz com as pessoas que diz ser tuas ovelhas e na qual você as transforma em gente como você!!

Quadradas,  mentirosas,  hipócritas,  cegas e cada vez mais preconceituosas!!

Agora gostaria que me explicasse : Como  Você  pode ser tão preconceituoso e DITADOR sendo Negro??

Você sabia que para ser preconceituoso você deveria ser Branco de olho azul,  hetero,  sem filhos e rico??

Pois bem,  agora você  sendo NEGRO, pobre,  com 6 filhos que não valem nada e morador de Carapicuíba,  Você acha que pode e têm o direito de ser preconceituoso??

Negro,  baixo,  fétido,  doente e mau caráter...

Você acha que você pode se intitular REI??

FICA A DICA

Se Orienta seu velho...

MORRAA...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário