terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cheiro de Bolacha da JUVIS!!

Era 05h45m quando um pesadelo me fez acordar assustado!

Levantei escovei os dentes tomei leite e fui fumar um cigarro na garagem!
Olhando para o céu,  não tinha visto tanta beleza num azul amarelado e lilás,  este era o céu e para enfeitar mais ainda,  estrelas e uma Lua digna de Rainha ainda reinavam naquele céu!!

Terminei de fumar e a brisa gelada me fez vestir uma blusa!!

Deitei novamente e acabei cuchilando,  As 7h00m em ponto fui despertado do sono pelo cheiro maravilhoso dá Fábrica de Biscoito Juvis!!
Toda vez que acordo com a JUVIS fico de bem com a vida o dia todo!!

Hoje para dizer que não dei as caras,  fui ao mercado,  padaria,  na Praça  e no portão de casa,  local este que mais frequento desde 1998!!

Lembro -me como se fosse ontem,  meus 17 anos e eu sentado na calçada da minha casa escrevendo num caderno minúsculo de aproximadamento 80 folhas das quais foram todas preenchidas com conhecimentos da época,  mas que foram confiscados pelo meu pai!!  O Pastor Manoel Macedo!!

Ser definitivamente contraditório!!  Bipolar!!
Um dia ele Ama no outro ele odeia!!

Isto é  normal,  caro Leitor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário