segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Porre

Era quase 22h00m quando decidi tomar um banho e sair,  afinal,  não é sempre que se vêm a BC.

Vesti minha camiseta do Fredie Mercury,  bermuda,  tênis,  boné e com uma latinha de Skol na mão fui ver o Mar!!

Era quase 23h00m e famílias,  amigos,  parentes,  namorados e solitários como eu kk,  aproveitavam o momento.

...  de longe avistei uns 600 metrôs quadrados vazio e pra lá fui...

Sentei,  ouvindo L'Avventura  acendi meu cigarro e chorei,  chorei tudo que tinha que chorar!!

Não posso ser hipócrita ao ponto de assumir que vim pra Balneário Camboriú conhecer o MAR...
Vim atrás de um dos PIORES SERES HUMANOS QUE conheço...

MUraro...

Tentei não pensar na cena dele cerrando o portão na minha cara e o NANDERTAL vizinho dele que queria me agredir  (meu irmão matava ele)...

Como não tenho o mesmo nível mau educado do RM,  decidi me calar e ao retornar ao HOTEL PUÇA  fui pela orla balneário Camboriú!!

Assim fui pensando e ainda atrás da resposta : O que fiz para RMuraro?

DEFINITIVAMENTE não sei...

Triste saber que terei de levar de volta os presentes que comprei pra ele com carinho e que tenho a mais clara certeza que ele amaria!!
1camiseta do Raul Seixas
1camiseta do KURT KOBAIN
1camiseta do Chorão
Meias e cuecas.
Ah e uma mochila com uma pasta com todos os manuscritos  desde quando nos conhecemos,  junto também um livro que li e gostaria muito que também pudesse ler!!

Minha hora em Balneário Camboriú está se findando e como não sou de ir ao mesmo local 2 vezes.

Deixo aqui meu suave perfume,  Minha contribuição a uma cidade limpa,  um gasto de aproximadamente 2 mil Reais e a dor no peito por me sentir culpado de algo que após 16 anos não sei o que fiz de tão grave ao ponto de ter teu desprezo RMuraro!!

Quero apenas ser feliz e assim transparecer no meu jeito no meu perfume e no meu bom gosto! 
Pena que as pessoas julgam à aparência.  É como julgar o livro pela capa!!

Boom,  voltando à noite de ontem,  após dominar meus quase 600 metrôs quadrados só meu no meio do Mar,  acabei tendo inspiração para mais artigos e crônicas!!

Era uma noite sem lua,  sem estrelas,  céu cinza chumbo e um mar escuro!!

Nada como fantasiei que fosse!!

Fumei meu cigarro,  chorei como criança ao nascer e sobretudo sofri por antecipação!!

Mas,  definitivamente, aquilo não poderia me dominar então resolvi matar aquele mau dentro de mim!!

Levantei,  sacudi a areia da bermuda  e formando pegadas sai na Orla e o primeiro quiosque que avistei  me aproximei,  cumprimentei o atendente e pedi 1 dose de tequila Ouro para arrancar aquele câncer que me corroia por dentro.
Num Pires Branco azul e Verde ele me serve um cálice com limão e sal...

A primeira doce foi como se todo o mau tivesse descido por terra...

Talvez o atendente quizesse me ver bêbado e me deu de brinde mais uma dose!  Virei sem dó!!
Ele ofereceu porções e cervejas e eu recusei!

Sem demonstrar o mínimo de embriaguez segui até o HOTEL PUÇA,  quando decidi parar numa Barra de prata,  acender um cigarro e esperar que o equilíbrio das minhas pernas voltassem...
Era quase 23h40m quando enfrente ao HOTEL PUÇA senti vontade de vomitar!!

Entrei sem muito alarde,  corri pro meu quarto e vomitei até melhorar!!
Após este momento patético entrei embaixo do chuveiro e com a água bem fria decidi abaixar a temperatura DO meu corpo,  já que meu coração estava gélido como um iceberg!!
... lembro me apenas que sai do banho e sem me enxugar cai na cama e acordei hoje as 8h10m...

Nenhum comentário:

Postar um comentário