sábado, 12 de dezembro de 2015

BC tô chegando

Era quase 5 da manhã quando fui despertado pelo meu irmão Messias dizendo : que estava atrasado.
Levantei com pressa, terminei de arrumar as malas e fui pro banho fazer minha acepcia higiênica.
Entre escovar os dentes e esfregar as costas fui contando os minutos,  afinal,  aguardo à  meses esta viagem!!

Sinceramente não sei o que me aguarda!

Segundo Cláudia a recepcionista da Pizzaria. Com não posso ter esperança!!

Más,  como disse uma colega que conheci agora dentro do ônibus: Pode ficar tranquilo que o que mais tem em BC são pessoas lindas a fim de um verdadeiro Amor!!   É assim será!!

Ficarei na minha de boa,  Entre quiosques, passeios  e  novas amizades vou procurar alguém que me curta e me ama!!

Sou especial demais pra me humilhar por um coalho,  branquela,  velho,  chato,  pobre,  mentiroso e aliciador de jovens!!

Sinceramente quero que seja feliz e que tenha vida longa para me ver mais uma vez eu tentando ser feliz,  diferente de você que parece nem ter amigos e visto como velho,  longo e antisocial perante os teus!!
Sabe qual a diferença entre vc é eu?  Tenjho  35 anos,  2 universidade, Moreno dos olhos verdes como Quiuí por dentro!
Sempre fui muito cobiçado e óbvia que agora seletivo,  mais não vou deixar um caipira SOROCABANO acaba com minha felicidade...

Seja feliz seu fraco,  velho,  mongo e indelicado como diz seus "amigos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário