domingo, 13 de dezembro de 2015

Orla!!

13 de Dezembro de 2015.  Hotel Puça BC Rua 1101.

Um sonho de hotel!!

Sinceramente estou pensando em ficar por aqui!!

Programei o smartphone para desapertar as 6h00m para uma caminhada matinal.
Quando acordei já era 10h40m, kk!!

Sendo assim.,  de boné Verde,  camiseta kurt preta,  bermuda azul e tênis  fui dar uma volta.
Conheci um policial Civil muito educado!

Conheci também o Joacir, taxista educado e acessível,  através dele encontrarei uma farmácia aonde pude colocar crédito no meu celular ( 40 ligações da minha mãe ).  Km

Na farmácia me deparei com 2 mulheres loiras,  lindas e simpáticas!!...  A loirinha mais novinha me paquerou kk...  Mas,   novamente a timidez me bloqueou.

A caminho do shopping Atlanta,  a timidez que tentei perder no curso de Teatro não foi válida kk.

Resolvi voltar e continuar o papo bom com o taxista Joacir!!  Acabei pegando o cartão dele caso preciso ir até a Rodoviária!!

Na despedida do taxista Joacir,  Resolvi fazer outro caminho e confesso : BC realmente têm as mulheres mais lindas do Brasil!!

Cada loira natural de olhos claros que me encantou!!

Quero uma esposa Loira dos olhos Azuis e que me de um 👼 filho de presente!!

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário