segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Despedida não, até logo, Balneário Camboriú

É quase 20h00m e logo estarei na Rodoviária de Balneário Camboriú embarcando sentido Terminal Rodoviário Tietê e lá meu destino Sorocaba!!

Renovado,  cheio de boas energias e só o fato de ter visto RMuraro novamente valeu a pena!!

Chego em Sorocaba com o nariz mais empinado do que nunca e com a certeza de que lá realmente só têm  CAIPIRAS metodicos por carro e muitos comem ovo!!

Definitivamente sou simples e com o RMuraro aprendi que a simplicidade é o caminho do bem estar e da Boa vida!!

A partir de hoje,  seguirei o que o poeta me contou : Quero 1 milhão de amigos,  quero irmãos e irmãs!! 

A partir de hoje não perco mais uma festa,  Não deixo de dizer as pessoas que realmente amoo!!

Valorizarei ainda mais a natureza é principalmente a Primavera minha estação preferida,  que me presenteia com suas Flores e Rosas!!

Sobretudo,  quero deixar à vc meu caro leitor fiel: Me dê Cravos,  Girassol e Lírio em vida,  será o meu maior presente e a maior prova de amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário