terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sorocaba aqui estou!

Desembarquei as 9h10m no Terminal Rodoviário Barra Funda e as 11h00m já estava dentro do ônibus Cometa e seus desaconchegos vim até Sorocaba com dores nas costas e pernas!!  Eita poltroninha ruim rs!!

Entre as vistas bem conhecidas,  vim admirando Araçariguama,  Pirapora do Bom Jesus,  Santana de Parnaíba,  Barueri,  São Roque e seus grandes pastos verdes!

O itinerário da Capital Paulista até o interior,  definitivamente,  é  encantador!!

Desembarquei na Rodoviária de Sorocaba as 11h52m.

Cinco minutos após já estava dentro do táxi do Sr.  Igor,  Senhor Setentão,  educado e inteligente!!

No final da corrida o Taxímetro marca $35, 00 e dei 50 pelo bom papo e por ouvir este eterno romântico SOROCABANO!!

Subindo a Hermelino Matarazzo, impossível,  não recordar!!

Conversando com meus pais e a Bella recepção ambos concordaram de passar uma estadia em Portugal para dar início a minha Tese de Mestrado e aprender cantar  FADOS que tanto me arrepiam quando ouço!!

Sorocaba de 1997 à  2002 não existe mais!!

Todos tomaram o rumo que escolheram e foram de sua maneira viver em paz!!

Agradeço a família que mesmo não sendo de comercial de margarina,  Me ama e a recíproca é  verdadeira!!

Obrigado  ao Vereador Jefferson Macedo,  Solange Macedo, todos meus sobrinhos e sobrinhas,  a minha grande Diva irmã Marta Macedo que amoo demais!!
Obrigado  Messa,  meu Mano que mesmo me extorquindo mais de 100 reais,  Me despertou e levou até o terminal rodoviário Tietê as 5h00m.  Obrigado mesmo.  Te amoo 💚💛💙!!

Obrigado em Especial a dois sobrinhos que dispensam comentários : Rodolpho Macedo pelo Bello passeio e ao esposo da minha Sobrinha Francielle,  o Kelvin que pra mim é  um dos melhores seres humanos que conheço.  Te amoo gordinho gostoso kk 😀🎂🍮🍯🍩🍰🍪🍔🍣🍤🍗🍖🍕🍝🍟🍫🍬🍭🍧🍨🍹☕🍮🍕🍕🍞🍞

Quero  agradecer meus vizinhos da Ernesto de Campos na Vila Carol atrás da fábrica de bolachas da JUVIS!!

Obrigado pela recepção de muita festa!!

Realmente BALNEÁRIO CAMBORIÚ  SC é   encantador!!

...  assim que paguei o Sr.  Igor Taxista,  fui à praça da Vila Maria Cristina rever colegas,  que segundo eles esperavam ansiosos como são as MULHERES de Balneário Camboriú!

Disse que aqui em Sorocaba as MULHERES são mais bonitas,  embora me encantei pelo olhar azul da recepcionista da loja de conveniência da Rodoviária de Balneário Camboriú!

...  acho que deveria ter voltado e pedido em namoro caso fosse solteira!!  Ok
Simplesmente uma mulher linda,  pele como neve e olhos azul da cor do Céu Celeste Celestial!!

Voltei à  loja umas 2 vezes só para olha-la novamente!!  Dei até o protesto de ter esquecido a água no balcão e retornei só para olhar novamente naquele céu azul do olhar da recepcionista!!

Aqui já na Barra Funda,  como citei no artigo passado,  também,  conheci  Danielle,  guerreira  e mãe de uma menina!!  Conversamos e trocamos Facebook,  sobretudo,  somente amizade!  Ela namora e estava me falando o quão seu namorado é carinhoso e ela acredita que ele possa ser teu esposo no futuro...

...  voltando aos colegas da praça Vila Maria Cristina,  fui mostrar as fotos do HOTEL PUÇA em Balneário Camboriú  SC.

Segundo,  um caipira que gosto muito disse: "papa fina " a suíte que vc ficou"...

Dei risada,  sobretudo,  poderia ter sido melhor,  todavia,  ainda será!!

Esta não será a primeira e última vez que terei novamente de visitar Balneário Camboriú!!

...  contei do porre, das caminhadas a Beira mar,  das águas de Coco,  do café da manhã do HOTEL PUÇA  e tudo que trouxe comigo e que nem tudo precisa ser dito para ser compreendido;  já dizia o Poeta...

Fiquei na praça uns 25 minutos e corri pra Padaria Maria Cristina,  atrás de um Destilado bom,  um DryMartini que fosse,  iria até o mercado comprar azeitona!!

Todavia,  não tinha destilados na padaria 😢!

Corri no Mercado na RuA da frente da casa da minha mãe,  sem sucesso!!!

Sendo assim,  pedi apelo ao meu sobrinho Kelvin que me indicou o SKov Blue Barry,  conclusão,  estou aqui com os lábios e a língua azul e rindo a toa kk

Ser ou torna-se velho é muito chato!!

Amoi a juventude,  suas novas idéias e principalmente sua evolução!!

#YankForever #boyForever

...  agora é 20h30m e ainda não descansei da longa viagem:
São Paulo  x Balneário Camboriú
Balneário Camboriú x São Paulo
São Paulo x Sorocaba.

Tô exausto,  sobretudo,  meus familiares como sobrinhos irmã mãe e pai empolgados para saber como foi minha estadia em Balneário Camboriú!!

Disse ao meu Pai que quero conhecer Florianópolis e ir um dia na "OctuberFest"!! 
A verdade é que quero conhecer Blumenau,  Santa Catarina,  Santa Rosa,   Porto Alegre e todo o Sul!!

Definitivamente me encantei!!
Ri com as amigas Argentinas que conheci no Quisque e que acabamos virando 2 doses grandes de Tequila na Beira da praia kk!!

Agradeço as duas a Cia.  É de antemão já me desculpo por não lembrar a graça de cada uma delas kk #FoiMal kk

...  acabei deTomar banho e estou na calçada de casa olhando o mesmo movimento: garotos jogando futebol,  garotas ouvindo funk e alguns vizinhos contando suas pérolas do interior!  Como o quadro da TV Tem :Pérolas do interior!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário