terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tietê x Barra Funda SP

Era 8h10m quando o ônibus Catarinense me deixou no terminal rodoviário Tietê em São Paulo!

Cheio de bagagem fui as pressas atrás do guarda volume!

Cansado por ter dormido mal durante a viagem,  Tudo que mais queria era um café com leite e um PÃO de queijo!

Tomei meu café para enfrentar o itinerário  Tietê x Barra Funda!!
O pior foi descer na Sé e balnear!!

Enfim,  chego a Barra Funda e novamente procuro desesperado o Guarda volume.

Após as mãos livres,  fui até o  TOILLETE
Quando sai do banheiro vi um fumódromo;  era tudo que queria!

Fumando conheci Danielle,  residente em Cerquilho,  mãe e guerreira!!

Dani como a chamo veio de Cerquilho buscar remédios controlados ao seu Pai!!

Me encantei com tanta dedicação ao pai!!  Nota se que é uma boa mulher!!

Trocamos Facebook e outras "coisitas" a mais kk!!

Que jamais perdamos o contato  Dani?

...  Dani e eu falamos sobretudo,  inclusive,  marcamos de cada um conhecer sua cidade residente!!

Como Gentleman acompanhe Dani até seu ônibus,  de lá fui a plataforma 3 da onde sairia meu ônibus  : Sorocaba Cometa!!

Sobretudo,  o horário estava marcado para as 11h00m a saída!!

Todavia,  já estou na poltrona 35 do ônibus a caminho de Sorocaba!!

...  acho que vou pestanar!!  😪

Nenhum comentário:

Postar um comentário