quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Está chegando a hora!!

9 dias falta para o Natal de 2015!
Hoje é  quarta-feira meio dia e dezesseis!

Durmi como um recém nascido e acordei renovado!!

Estou arrumando as malas, a verdade é que nem desfiz a mala anterior da viagem à  Santa Catarina!

Vou à São Paulo tirar meu Passaporte na Polícia Federal.
Quero iniciar meu Mestrado e escolhi Portugal,  país do meu poeta preferido Fernando Pessoa!!

Estou conversando via Skype com um Italiano Engenheiro Agrônomo que vive há  2 anos em Lisboa!

Em nossas conversas ele está quase me convencendo a iniciar meu Mestrado em Portugal,  tanto é,  que estou viajando a São Paulo resolver meu Passaporte.

Terei de desembolsar quase $350 reais para emitir o passaporte e tudo para o bolso dos colarinhos Branco!!

Políticas a parte,  sigo,  em busca do que melhor for pra mim!!

9 anos vivendo para o outro não é autosuficientemente egoísmo!!  E  percebi que as vezes ser egoísta é bom!!  Claro que com moderação!!

...
São  23h20m,

Meu Whatsapp não para kk...

Bom,  Amanhã estarei indo a SãoPaulo e gostaria muito rever amigos de verdade!!

Fico uns 2 dias e em seguida volto a Sorocaba para arrumar os papéis da Universidade de Lisboa!! 

Tenho que imprimir muitos documentos!!
Espero sorte,  inteligência,  cortesia,  gentileza e muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário