domingo, 27 de dezembro de 2015

Você têm noção de quantas vezes você passa pela minha cabeça por dia desde 2000??

Não,  não têm!!

Era quase 20h00m de uma sexta feira,  quando sentei no segundo degrau da escada,  enfrente,  à loja de peças de carro na Hermellino Matarazzo,  ao lado da Pássaro Azul...

Quando cheguei fui "intimado" por um garoto que me assustou e deixou me com medo também...

Logo o garoto feio foi embora e  em 40 minutos de espera,  chega quem tanto aguardava...

De saco ma mão,  perfume,  dinheiro, documentos...  conversamos um pouco até decidirmos o que faríamos!!

Tem um detalhe que queria esquecer,  sobretudo, acho impossível,  pois deve ser o que mais chamou a atenção naquela noite...
Meu par de meias cor de Rosa e a sandália da humildade que usava da Ópera Rock...  KK kk (rindo muito)...

...  o amor é o ridículo da vida
A gente procura nele uma pureza impossível
Uma pureza que está sempre se pondo
Indo embora
A vida veio e me levou com ela
Sorte é se abandonar e aceitar esta vaga idéia de paraíso que nos persegue
Bonita e breve
Como borboletas que só vivem 24hs
Morrer não dói...  CAZUZA

...  Entretanto,  acredito que "loirin" deve ter ficado com vergonha de sair comigo com aquele par de meias,  todavia,  com razão,  pois se pudesse voltar atrás,  estaria com meu all star azul... e de meias brancas...

Sobretudo,  decidimos passar na esfiharia e comprar Fanta laranja e esfihas com maionese kk

Sendo Assim,  nosso destino : escritório da Produtora e Gravadora 2M Ltda...

Vish,  nem existe mais...  a casa foi demolida...

Quanto ódio no coração seu Pastor Manoel Macedo...  foi só amor...
Amor,  simplesmente amor... 
Sentimento este que você desconhece!!

Feliz foi aquela noite...

Excesso de conversa,  esfihas,  Fanta laranja,  músicas, amor e amor...

Não teve outra coisa a não ser amor e verdade!!

Ali ficamos até as 08h00m...

Após o excesso,  acabei adormecendo nos teus braços...  Lembra disto??  Claroo que naum né??

Entretanto,  acordei primeiro...  lembro como se fosse hoje...

Uma bela manhã de sol e um céu azul...

Quando acordei,  abri meus olhos e vi o horário :  me assustei e ao chacoalhar seu braço e chamar seu nome fez te acordar...
Perdão mas tive que te acordar,  sobretudo,  seu sono era divino...

Quando olhando pra você,  visualizo seus olhos abrindo lentamente foi impagável...
Aliás,  daria minha vida para ter novamente e diariamente aquele momento...

Aquele cenário só nós sabemos...

Aquele janelão de vidro mostrava o azul do céu nos teus olhos e o sol era visto pelos meus olhos sobre os teus...

Definitivamente impossível explicarmos...
Só nós é Deus sabemos o que acontecerá lá...

Quero deixar bem claroo que os maus que me fizeram mau mal não me verão mais e que serei definitivamente engolido pelo azul do céu...

Todavia,  é impossível não pensar naquele dia todos os dias sem querer ele de volta...

Fuji e tentei quase 9 anos tirar este dia da minha cabeça,  sobretudo,  ele volta com força total...

Triste é saber que sofremos demais...

Você em BC eu em SP...
O que me resta ouvir Nana Caymmi  Dois Corações e sonhar com aquele dia...

Sobretudo,  andei sonhando com mais dias ao teu lado,  afinal,  eu nasci para acordar ao seu lado todos os dias e colocar o Sol no azul do teu olhar...

EU TE AMO
VC ME ENTENDEU??

EU TE AMOO 💙💛💚

Acho que você não me entende!!

Você foge de mim,  me esnoba e me trata com desprezo...
Você não acredita em mim...
Diz para ter amor próprio sem saber que meu amor próprio é você!!

Acredito e muito no amor e o nosso amor foi o mais lindo e puro que conheço.

Como disse ontem a minha cunhada Joseli : nem teu casamento que te deu uma família e meu sobrinho Mateus que amo não é tão ou mais lindo que meu amor e minha história com você  Rm...

...  eu só sei que naquele sábado poderia ter aproveitado mais você...
Lembro da gente subindo a Hermelino e vc comigo aguardando o ônibus no ponto enfrente o centro do Malaquias...

Legal também foi a gente subindo e olhando um pro outro sem imaginar mais ninguém e a gente trombando nas pessoas por não olhar pra frente e sim olhando um para o outro...

Começaria tudo outra vez...
Se PReciso fosse
Meu amor
A chama em meu peito ainda queima
Saiba Nada FOI EM VÃO... Gonzaguinha

Dançamos esta música lembra??

Também acho que não...

Você está envelhecendo e Esquecido dos melhores momentos inesquecíveis da tua vida!!

O que sei é que ao chegar em casa naquele sábado dormir e sonhei com você e este sonho eu não quero mais acordar...

Agradeço a Deus por ter me dado você,  mesmo que somente naquela noite...

Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário