segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Shopping Balneário Camboriú e " Atlanta "

Assim que cheguei em Balneário Camboriú,  vim observando as colinas,  mesmo com sono não pude deixar de observar o quão encantador são os litorais do Brasil!!

Triste saber que este mesmo Brasil é  considerado país de Terceiro Mundo!!

Entre jovens,  idosos,  mariconas caçadoras e família com seus filhos,  decidi entrar e procurar um carregador para o meu smartphone...
Assim que achei sai as pressas,  afinal,  nada em shopping me apetece!!

No segundo dia tive que comprar passagem para voltar a São Paulo.
Sendo assim,  Após a informação do Armando da recepção do HOTEL PUÇA  fui orientado por ele ir até o shopping Atlanta que lá compraria a passagem.

Sendo sincero preferi o Atlanta do que o Balneário!  Opinião minha!!

Vendo os pais com teus filhos,  sentei num café e comecei a imaginar quão futuro aqueles pais esperariam aos teus filhos,  muitos de apenas 3 e 4 anos!!

Sobretudo, como não sou pensador, resolvi levantar e retornar ao HOTEL PUÇA...

De. Passagem comprada e táxi marcado me despeço de BALNEÁRIO CAMBORIÚ  com a certeza de que  fiz minha parte (viu seu Ito? )...

Tentei de todas as formas e até quase fui agredido fisicamente por um Nandertal vizinho do teu amado filho!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário