quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Quinta feira de Natal

Boa noite??

Sabe aquela hipocrisia?? Pois bem,  tá difícil aturar!!

Família unida,  hipocresia à  vista kk!!

Primeiro chega meu irmão Vereador e a família,  em insultos eles vão se tratando e comprimento os que já estavam ali.

Em menos de 2 horas,  chega meu irmão mais velho e tua família!!

Ai sim o circo armou!!

As 21h00m quis assistir a Globo e não podia,  pois,  meu irmão que é vereador  não gosta de assistir a Globo!!

Tá,   mais quem quer assistir sou eu!!

Baixa a bola que aqui vc não manda e não tem direitos!!

Fui pro quarto,  ouvindo música no celular.

Abaixa esta música horrível que você está ouvindo,  ninguém é obrigado a ouvir estas músicas que tu ouves Daniel,  disse o Pastor Macedo,  vulgo,  meu Pai!!

Após 40 minutos estavam os machos conversando e as fêmeas ienas faziam a festa na cozinha!!

Abaixei o volume do celular e já podia ouvir a discussão dos machos lá fora,  sobre política e impostos!!

Era como uma sessão plenária,  tão falso quanto!!

Por um instante achei que a discussão se tornaria pancadaria!!

Ouvi insultos entre alguns e como observador que sou,  continuei calado,  obediente, (afinal,  voltar a morar com os pais é isto),  Triste e tentando sorrir!!

Sobretudo,  Era 23h15m que a ceia foi servida,  a que se acha primeira dama,   preparou os primeiros pratos para teu marido o Vereador,  os filhos e ela,  Após ela acabar com quase tudo,  ela simplismente pede que os outros se sirvam dos restos!!

Eu vendo aquilo,  mudo estava,  calado fiquei!!

Não comi,  pois,  perto deles a fome me some!!

É como ver animais irracionais comendo e isto não me agrada!!

Após ceiar,  Fui ao banheiro realizar meu mantra ao meu Deus do amor e pedir pelos que amo de verdade e fui pé interrompido pela minha sobrinha para que eu fosse dar feliz Natal aos presentes!!

Pedi perdão a Deus pela interrupção e ao chegar na sala e ver a cena patética dos comprimentos e desejos foi como ver o Eduardo Cunha perto de mim e não poder fazer nada!!

Na hora meu estômago embrulhou e retornei ao banheiro para tentar apagar aquela cena!!

Conclusão :
Não fui capaz de retornar à sala e com muito aperto no peito e mau estar fui me encontrando com o sono que chegou por volta das 4h00m da manhã!!

Desculpa leitor,  Sobretudo,  não seria trágico se não fosse cômico!!

Acordei e eles já estavam na mesa do café,  novamente entre insultos,  ofensas e indiretas!!

Escovei meus dentes e aqui estou trancado no quarto só e não vendo a hora desta hipocrisia acabar!!

Deus tenha sabedoria na hora de lidar com estes tipos de gente!!

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário