segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Botequim sofisticado da 1101

Com o nome de Hait Mercearia entrei e pra variar bem tratado!

Comprei uma tônica,  um cigarro e aqui estou sentado em uma cadeira das diversas espalhadas com mesas de mármore!!

Cinzeiros nas mesas são visíveis,  Isto significa que é o local propício à mim!!

Não curti muito a tônica.  Tem gosto de remédio  (xarope amargo).

Parei aqui,  após voltar do Mar.

Fui tirar umas fotografias e ver a vida das ondas em movimento e o mandar do Mar sobre elas!!

Definitivamente o Mar é  encantador!!

Apenas chinelo do Snoop,  bermuda Daslu Homem,  camiseta Renato Russo e boné Verde fui a orla para levar comigo a beleza de BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!

Deixo meu perfume,  Sobretudo,  levo o teu que não é sempre agradável,  mas quando falamos de Balneário entendemos NÃO é mesmo? 

Que as luzes do Menino Jesus que vi do Alto da Avenida do Estado,  proteja este Bello Balneário!  Que nada de ruim aqui aconteça e que o Mal Mau não se aproxime de BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!

AQUI DEIXO MEU AMOR.
PODERIA MORRER AQUI,  Mais ainda não é a hora.
Quero vê-lo olhando em meus olhos e sorrindo pra mim!!

Quero seu abraço como se fosse o primeiro!!

Quero dormir no teu braço como na primeira noite de amor que tivemos!!

Quero que venha com a inocência daquele jovem rapaz de 26 anos que junto comigo,  estando eu com  20 anos,  corremos para a chuva como duas crianças que via a chuva pela primeira vez!!  Kk  kk

Não sei você mas lembro como hoje a gripe que peguei kk kk febre de 39 graus kk

Mais valeu a pena!!

Tudo com você nos nossos momentos de Sorocaba,  valeram a pena!!

Viveria novamente!
Sobretudo,  em Balneário Camboriú sua frieza,  seu egoísmo,  sua falta de educação me estranhou,  afinal,  Quando te conheci você estava lendo um livro;  lembra??

Ai me pergunto:
_ Como pode um cara sensato,  inteligente e leitor ser tão mau educado??

Só lendo Freud mesmo!!

Despeço aqui de BALNEÁRIO CAMBORIÚ com a sensação de dever comprido!! 

Ouvindo David Bower For in Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário