sábado, 12 de dezembro de 2015

Família

Hoje tenho 35 anos,  lembro me de quando era criança,  o filho caçula de 6 irmãos,  sobretudo, o amor que tenho por eles é inexplicável e familiar,  todavia,  a recíproca não é verdadeira!!
Triste dizer isto mais Aílton, Marta e Jefferson Macedo nunca fizeram nada que me ajudasse quando eu mais Preciso!

Daí vem aquela velha questão : Se eu não poder contar com a minha família,  contarei com quem?

Triste saber que fomos gerados na mesma barriga materna e somos filhos do mesmo pai,  entretanto,  a impressão que se dá é que somos estranhos!!
Os Natal e Ano novo são tristes e sempre acaba em brigas!!

Um irmão sempre querendo ser melhor que os outros!!

Tenho a mais pura convicção de que Deus fará eu me dar bem nesta cidade,  sobretudo,  fico com o peito angustiado por saber que alguns dos meus irmãos não estão nem ai!!

Um pai de família interesseiro e só se aproxima de quem têm dinheiro!!

A outra teve 5 homens que NÃO  valem 1,  sem contar que ela faz tudo por eles é esquece deste irmão dela que além de estar envelhecendo ainda cuidou dos teus 3 filhos!!
E por fim o Vereador que mesmo inacessível esquece que em ano eleitoral Precisará de voto,  Um voto que seja,  pois faz a diferença e ele sabe disto! 

Mas como dizem,  o mundo dá voltas e as pedras se encontram!!

Ah vereador também não posso eswuecer que quando era um mero estudantizinho de Direito foi na minha porta  que bateu para pedir meu carro emprestado para ir a Faculdade,  Ah e sem contar com o dinheiro que ajudei tua campanha.  Agora vc acha justo sua esposa gastar rios do dinheiro do povo em shoppings bolsas e supérfluos e deixar seu irmão na mão!!  Aquele mesmo irmão que cansou de subir no telhado do 1 Comodo que vc moraca para colocar lona preta pra não chover dentro do seu quarto!!

Obrigado pelo pago e que sua vida seja longa e que se for do teu Deus vc vencerá,  quase contrário só lamento!!

Uma coisa te peço ajude seus pais!!

Jornalista Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário