segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Rodoviária BC

14/12/2015

Definitivamente é a despedida de BALNEÁRIO CAMBORIÚ,  Estou na Rodoviária aguardando o embarque as 21h45m.

Acredito que as 06h mais ou menos estarei em São Paulo!  De volta a realidade!!

O táxi chegou por volta das 19h como previsto. 
Um profissional excelente!
Entre pouco papo chegamos a Rodoviária em 20 minutos...

Tirei as malas do táxi e já corri para um guarda volume!!

Fui fumar,  comprar água,  amendoins,  chocolate e colocar crédito no meu celular!!

Estou tranquilo e como sempre adiantado!!

Trago de lembrança a chave da suíte do HOTEL PUÇA  kk.

Tento avisar ou enviar por correio!!

Fiquem tranquilo que caráter e dignidade ainda prevalecem em mim,  mesmo vivendo neste mundo PODRE!!

A manhã de Balneário agradeço pelo Bello Sol e o clarear dos meus lindos olhos castanhos Mel ESVERDEADO!!
Agradeço a Orla e sua cia.  Foi bom sentir tua brisa e por meu coração para chorar!!  Obrigado por me ver chorar chorar e chorar!!

Agradeço a todos que de certa forma cruzou meu caminho me levando ao bem e não tendo medo de mim!!

Sei que com 35 anos assusto como qualquer outro ser!!

Dia desses assustei com uma barata me beijando (credo ) kk.

Sobretudo,  sou do bem e é  em busca dele que estou todos os dias!!

Obrigado a hospitalidade deste Balneário encantador e poder ver muita gente BONITA!!

Quero voltar e de. Preferência acompanhado!!
Assim,  será mais divertido!!

Abraços a todos e que o encanto de BALNEÁRIO CAMBORIÚ guarde aos moradores!!  E tb turistas como eu kk...

... sabe que as vezes a arrogância tira a beleza da Pessoa? 
A moça da conveniência que colocou crédito no meu smartphone foi tão inconveniente! 
Como disse a sua colega de olhos azuis,  nossa ela é tão inconveniente,  e concluí : Se ainda tivesse olhos claros!! 

Nordestina feia!!  Perdida em Santa Catarina em busca de mau humor,  embora,  acho difícil ela achar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário