sábado, 12 de dezembro de 2015

Balneário Camboriú

Entre montanhas e muito Verde o itinerário do 1001 foi mostrando aos passageiros uma das beleza do nosso Brasil!!

Acreditei estar em outro país! 

A educação e o respeito com o ser humano em Balneário é exemplar!!

Desembarquei na Rodoviária,  ambiente este nada diferente dos outros terminamos rodoviários!!
Enfrente a Rodoviária o Shopping Balneário Camboriú.  Digno de elite!!
Entre Colcci  e Chanel o Shopping por ser época de temporada estava cheio!!

A impressão é que aqui parece que a crise não chegou!!
Famílias de todos os níveis A B C e Z saiam das lojas cheios de sacolas!!

Por um instante recordei que estamos próximo ao Natal!!

Aqui em Balneário alguns monumentos foram enfeitados,  todavia,  Sorocaba e  São Paulo  estão adiando!!   (Deve ser a redução dos custos,   afinal,  o roubo foi grande né Cunha? ).

Como não gosto de shopping,  fui as pressas,  perguntei no balcão de informação aonde encontrava um carregador e assim fui guiado!  Acredito que tenha ficado dentro do shopping uns 10 minutos!!

Entre tanta gente bonita,  fui paquerado por um garoto de aproximadamente 23 anos e sento que a entrega do cartão dele para mim foi maliciosa e ainda com o WhatsApp  no verso! 
Pensa num loiro original?  Olhos azuis,  dguino das canções de Flávio Venturini!!

Bom,  Não estou morto,  no entanto,  Ele me convidou para comer pizza na Pizzaria. Com da Avenida do Estado!!
Vontade não me falta,  sobretudo,  dou prejuízo em rodízios!!

Estou pensando em ir tomar um suco para companha -lo!!

Estou com meu coração aberto e não vou deixar que o tempo ou a VELHICE  acabem com meu bom humor e o Peter Pan que existe dentro de mim!! (Livro que meu irmão Ailton me presenteou anos a fio ).

Amanhã tenho um encontro aos 10 para uma água de Coco na Orla da 1010!!

É  Bom saber que mesmo após os 26 anos,  pessoas interessantes ,  universitárias e evolutivas são capazes de me ver como Jovem!!  Yang!!

É  hora de mostrar a juventude que o amor vence o ódio e que não adianta sofrer só,  tomando café com leite e comendo panetone e bolo de milho!!

Obrigado pela bela recepção??

O Hotel Puça agradece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário