domingo, 13 de dezembro de 2015

Atendentizinho de Pizzaria

Balneário Camboriú 13 de Dezembro de 2015.

Quero agradecer ao colega Ivair Ferreira de Souza que mesmo não sendo fiel me foi leal ao ponto de insistir nos meu retorno aos estudos para que hoje eu possa me orgulhar em dizer que sou Músico,  falo inglês e entendo,  Sou Jornalista diplomado,  Licenciado em História Diplomado,  Assessor de Impressa Pós Graduando e por hobby quis me aventurar no mundo da beleza,  uma vez que fui Modelo na cidade de Sorocaba e ganhei primeiro lugar garoto Pirata Club,  segundo lugar Garoto Factory e desfilei no esplanada shopping,   desfile este apresentado por Adriana Colin...

Sou muito feliz em poder ser tudo o que quero e ter uma família maravilhosa que jamais me discriminou por ser um eterno Rebelde sem causa!!
Também,  pudera;  ler a vida de Vladimir Herzog definitivamente é para ser rebelde eternamente!!

Sobretudo,  tive que vir para Balneário Camboriú descobrir que sou o Melhor.

Aqui estou no melhor HOTEL PUÇA tratado como Príncipe que sou!!
O gerente um simpático senhor de um Bello par de olhos azuis foi capaz de em dois dias se preocupar com o meu bem estar do que meu pai em 34 anos!!

Hoje meu pai me trata como Príncipe,   Sobretudo,  gosto também kk...

Mas,  retornando ao HOTEL PUÇA  Quero agradecer a estadia,  a preocupação,  a suíte  maravilhosa e a liberdade de ter um canto aonde possa fumar...

Agradeço também os motoristas que diferente de Sorocaba,  respeitam pedestres!!

Definitivamente o pequeno Balneário Camboriú de Santa Catarina pode ser considerado "uma das Maravilhas do mundo"...

Retornar não sei!

Talvez com uma ótima companhia!!

Não aproveitei muito,  apenas dormir muito,  Fui 3 vezes ao shopping Atlanta,  andei na Avenida Brasil e comprei algumas "coisitas nas lojitas"...

Era quase 20h0m que uma chuva forte paralisou as pessoas!!

Entre vendedores ambulantes de guarda e capas de chuva,  corri pro ponto aonde conheci meu mais novo amigo o motorista Jacir. 

Bom;  Ele não estava lá,  mas,  sentei e fumei meu cigarro até a estiagem da chuva!!!

Antes passei no Sabway comprei um lanche de frango e na LIVRARIA SARAIVA e me presentiei com o livro BIOGRAFIA MUSICAL DO FREDIE MERCURY,  Eu merecia!  Km

Modéstia a parte,  incomodei alguns caiçaras de Balneário com as Camisetas que comprei:  KURT KOBAIN,  CAZUZA,  FREDIE MERCURY,  CHORÃO,  BEE GEES,  R. E. M,  RENATO RUSSO E CHICO BUARQUE que por sinal tem na estampa a frase: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CHICO BUARQUE...

Claro que falando em camisetas não pude deixar de vir me Balneário e levar uma estampada com o nome da cidade!!

Eu simplesmente amei a camiseta;  Agradeço a funcionária da loja que me ajudou a escolher!!

Falando em funcionárias quero agradecer também todo o atendimento nos estabelecimentos comercias do Balneário Camboriú de Santa Catarina,  em especial aos hoteleiros do Puça,  a loirinha gata da livraria,  O rapaz do guichê de passagens e a funcionária da lojinha que comprei a camiseta de Balneário Camboriú...

Quero agradecer a hospitalidade negra do até o momento "amigo" RM,  pelo papelão e a infantilidade!!

Dizer que definitivamente você está no patamar que está devido sua arrogância,  orgulho e excesso de Amor Próprio.
Se você você olhava mais no espelho!!

Diferente de mim que me amo e curto a vida como deve ser curtida...

Não negarei que trabalhei,   mais jamais deixei de viver!!
Se tivesse o privilégio de pessoas como você  minha vida seria melhor do que  já é.

Quero parabenizá-lo pela bela profissão de ATENDENTE DE LANCHONETE e morar num local aonde Brutamontes Nandertais ainda existem!!

Obrigado Balneário Camboriú  S.C!!

Até  breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário