domingo, 6 de dezembro de 2015

Corrupção

Kk kk  impressionante como o bom humor faz bem!!

Começo este artigo rindo,  pois,  Conheci uma figura digna de Rei!!
Inteligentemente lindo e com os olhos mais verdes que o Mar de Paraty quando vi pela primeira vez!!

Olhando em teus olhos pude retroceder em recordações daquela época!!

Estou feliz,  puro,  limpo e de bem com a vida!!

Resolvi ser verdadeiro e me tornar definitivamente o MUCAMO do meu REI DOS OLHOS AZUIS!!

Te amo RM,  poder acordar ao teu lado definitivamente é somente para mim!!  M
Não  quero ninguém dormindo ai!!

Teu olhar é como o mar!!

Marquei de me encontrar com o Wayner as 19 hrs cheguei as 19h20m e ele já estava sendo massageado por um ser estranho,  feio,  de olho escuro e que veio puxar papo,  Nem dei atenção!!

Logo meu REI de olhos verdes descartou o ser feioda treva!!
Não gosto mais da noite

Tenho medo

Ficamos mais vontade ouvimos Charles Brás,  R. E. M,  Caetano cantando London London...

Foi uma noite agradável!!

Conheci a Adriana e o Mickey...
Nós divertimos rimos,   recordamos o Rock in Rio de 1985,  claro que não fui,  sobretudo numa época passada escrevi um artigo para a Revista Realidade da Faculdades  Integradas Zona Oeste de São Paulo,  sobretudo,  meu artigo foi sobre a Música no Brasil e no mundo!
E claro que um artigo sobre música não poderia não citar o PRIMEIRO FESTIVAL MUNDIAL REALIZADO INICIALMENTE NO BRASIL!!

ENTRE grandes ícones da Música Brasileira,  Ídolos como Queem,  Led Zeplin,  Ah-Há,  Per Shop Boys,  David Bower...   fizeram parte da minha crônica!!

E com o encontro com o Mickey aprendi mais com ele.,  pois ele foi no Segundo Rock In Rio que teve R. E. M,  Brayan  Adams,  Ganzer Rose,  Jonh Bon Jovi...

Ele disse que foi o sonho que ele tenta sonhar para morrer ali mesmo,  pois segundo ele foi o melhor dia da vida dele!!

Citei Kerty Cobain e disse que estava triste e estava na Deore do cara...

Logo Wayner disse que não devo seguir a neura dos cara!!
Todos morreram de overdose e ele garantiu que a DROGA É O MAU DOS PRÓXIMOS SÉCULOS,  Uma vez que ele garantiu  que na época  de 80 conseguir DROGA era muito difícil e segundo ele hoje é  mais fácil achar!!

Sobre tudo,  escrevi,  escrevi e não falei sobre o título  CORRUPÇÃO...

Descendo a rua do Mosteiro São Bento,  meu Deus começou a gritar que eu como Jornalista deveria escrever no meu BLOG  Sobre estes políticos ladrões como EDUARDO CUNHA,  GERALDO ALKMIN,  DELCILIO AMARAL,  LULA,  GENOINO E A PRESIDENTA DILMA...

A princípio nosso esquerdismo falou mais auto,  sobretudo,  fiquei com vergonha pedi que falasse mais baixo  E que olhasse em meus olhos e que não seria gritando que tudo se resolveria!!

Deixa o tempo passar e o que eles tiveram que pagar pagarão!!!!!!

#AbaixoLadroesDeImpostos!!

Abaixo a Corrupção..Basta desta CRISE VAMOS  TRABALHAR  E MOSTRAR QUE O BRASILEIRO GOSTA DE TRABALHAR AO SEU MODO!!

SOMOS TRABALHAR GANHAR DINHEIRO E SE DIVERTIR!!

AMO VIVER...

JORNALISTA Daniel Soares vugo  Daniel Alves segundo o Wayner!! 

Obrigado meu Deus pelo belo domingo com pessoas bacanas.

Adorei conhecer Adriana,  esposa do Mickey!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário