sábado, 19 de dezembro de 2015

Liberdade

Parece que meu parceirão palmeirense Régis está me acostumando mau; 
Acordei às 10h00m com meu celular tocando,  era Régis Danese no whatsapp me convidando para mais um daqueles passeios de moto...

Desta vez o itinerário : Santa Rosália, Vila Árvore Grande, Maria Eugênia,  Abiteto,  Maria Cristina e por último Vila Carol...

Não exitei,  levantei as pressas da cama,  corri na penteadeira peguei Saboneteira,  Shampool,  Condicionador,  escova  E creme dental,  ah,  Não posso esquecer fa toalha...

Corri pro banheiro,  tomei banho,  me enxuguei e procurando a roupa que usaria,  ouço no rádio : Freddie Mercury e David Bower Under Pression,   logo,   procurei minha camisa do Freddie Mercury,   bermuda jeans xadrez,  boné azul e all star azul cano alto...

Comi um pedaço de panetonne e fiquei aguardando o Régis  no portão...

Quase uma horas,  após,  uns 3 cigarros,  3 páginas do livro 50 ANOS A MIL lida e um padê daqueles,  ouço chamar ao portão...

Era ele mesmo Régis meu parceiro palmeirense kk

De bermuda do Palmeiras,  tênis surrado e camiseta cinza Régis estava sentado na moto Em frente ao portão...

Pedi que aguardasse,  vim até meu "quarto" peguei minha carteira e o capacete dele que já estava comigo do passeio anterior...

Ofereci água gelada devido o calor de sensação térmica de 46 graus!

Ele não aceitou,  Sendo Assim,  subi na carona da Moto e numa "arrancada" agressiva,  quase cai de costas no chão...
- Vai devagar CARValho...  disse eu kk

Ele se desculpou como educado que é!  E seguimos viajando literalmente kk...

Numa freiada,  Régis percebe que o freio da Moto não está bom,  E por sorte,  após,  várias tentativas de encontrar uma moto elétrica aberta,  fomos agraciados com uma moto elétrica defronte o Shopping Cidade...

Enquanto ficávamos e conversávamos o mecânico elétrico deixou a moto do Régis,  segundo ele,  (Régis ),  uma outra moto,  depois de 20 minutos,  Pedi que parasse na agência do Bradesco da Vila Sônia Maria e ao voltar do caixa eletrônico,  Régis estava reclamando que o serviço do " neguin" ( mecânico elétrico ) foi um cocô,  disse Régis  kk

Senti ele tenso e convidei para irmos ao Parque das Águas e que lá nos acalmaríamos,  embora,  eu também tenha ficado nervoso ao ver meu saldo bancário  😢

À caminho do parque, conheci a liberdade dos poetas...
O vento, isto é,  o ar que se respira em uma moto em movimento é  libertador, 
Sentir o equilíbrio do corpo com o vento de quase 100 km/h é  definitivamente,  libertador!!

Enquanto apreciava o Verde que ainda resta em Sorocaba,  apreciava também o ar entrando voraz em minhas narinas e mostrando o quão vida ele possuí!

Realmente,  apreciar a paisagem foi rápido,  Régis em 10 minutos fez o itinerário até o parque...

Com a pohha da enxaqueca atacada,  em ânsia de vômito pedi que Régis me levasse até o bar Tô no parque  comprar água de Coco...
Após comprar água de Coco estupidamente gelada e a Cerveja do Régis,  fomos a beira do Lago e ali entre observações e papos cabeças  kk ficamos aproximadamente 40 minutos,  até o sinal de uma tempestade que vinha em nuvens negras do Norte do céu...

Corremos até a moto e já sobre pingos de chuva ele me deixou em casa e foi pra casa dele...

...  ainda têm mais a contar...

Vou deixar para que Régis também fala deste dia mágico...

Afinal ele agora é  Leitor assíduo do blog kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário